Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multihack para metin2

juanrj1
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA ENCONTREI ESSE HACK DEPOIS DE MUITO PROCURA MAIS TA AI.

É SO ABRI O JOGO E DEPOIS ABRI O HACK E CLICA NA PRIMEIRA OPEÇAO Q APARECE E IRA ABRI O PROGRAMA AI E SO ESCOLE O QUE VOCE QUER DE SPEED HACK A TELEPORT A SUA ESCOLHA.

O

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E O LINK PARA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE GOSTARAM POR FAVOR, AGRADEÇAO.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Olha galera,funfar ele funfa + é em outros metin o Multi Hack Selector existe para metinBR e esse é muito atualizado e talvez naum rode no MetinBR eu nem baixei ele pq eu gosto sempre de usar meus hacks caseiros mesmo mas eu ja usei o MultiHack ele é bem eficiente e tente usar com as versões mais antigas e tb esse post faltou um tutorial n foi um post legal mas podia melhorar se colocassem u tutoriaal naum é simplismente pegar o link e por scan e ta tudo feito naum vc tem q explicar um post bom depende disso....desculpa da a bronca + se tivesse sido mais bem feito seria melhor :p

Link para o comentário

Testei aki no Metin Br e funcionou a velocidade de ataque os outros nao, pra mim ta otimo, mas tem que coloca um tutorial ae explicando melhor ate que numero pode usa e como funciona as outras opções, aconselho usa de madrugada o hack em server com poka gente.... valeu ae pelo hack!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.