Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mundial de Clubes : ta pertoo *-*

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Edi, o Cristiano Ronaldo é muito mais regular que o Ronaldinho. O Gaúcho jogou muito, teve uma fase brilhante, mas ele não era tão regular.

O Cristiano Ronaldo, consegue jogar de acordo com seu dia. Já vi um jogo em que não parecia ser ele. Tocando a bola todo instante, e jogando pelo grupo, diferente do que sempre vejo. Ou seja, está na cara que ele está evoluindo e está aprendendo a jogar com o que tem em campo. Como diria Bruce Lee, " você tem de ser como a água, não tem cor, cheiro, gosto, e se adapta a qualquer ambiente."

O que seria investir para você ? O Real Madrid tem uma das bases mais fortes e treinadas do mundo. E tem um elenco que também é o mais caro do planeta. Eles chegaram ao patamar máximo do futebol. Possuem uma base, e dinheiro para contratações.

Sobre o Messi, vale salientar que ele treinou lá desde quando Ronaldinho jogava pelo Barça. Ou seja, é explicíto que o Barcelona investe loucamente no seu ataque, para não ficar sem atacantes de peso. Indo as contas, quando Ronaldinho estava no seu auge, Messi já era reserva do time. Messi está no seu auge, já lançaram o Pedro, e senão me engano tem outra revelação no banco deles.

A organização de ambas equipes são diferentes. No meu ponto de vista, o Real Madrid cometeu apenas uma falha fatal. Com a saída de Zidane, eles precisavam contratar outro meio de campo habilidoso, que tenha uma parte defensiva. Ao invés disso, contrataram Kaká, que não é tão bom quanto Zidane, nem tem técnicas defensivas.

Voltando ao Santos, toda sorte do mundo ao Neymar, aposto que esse garoto vai nos surpreender muito ainda.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,o que me irrita é me inventarem de dizer que o Barcelona é ruim,que o Messi é ruim,que não sei o que...

Não precisa falar besteira do Barcelona para dizer que está torcendo para o Santos '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.