Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mundial de Clubes : ta pertoo *-*

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou santista, e acho que nada é impossivel.

Se ele ganhou a Libertadores ao contrario do Corinthians isso quer dizer que é o mais capacitado da America do Sul de ganahr o mundial.-.

Barcelona pode até jogar bem mas o Santos pode surpreender nunca se sabe.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona = Melhor time da EUROPA.

Não tenho culpa se esse bando de curinthiano sem liberatadores e mundial fala que ewstou falando merda (2000 = roubado com provas) Santos revelou grandes craques e o curinthia? Lulinha? Dentinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Eu não torço para o Corinthians, mas sim, você está falando maior m*rda. Oo

Cara, se você falar que o Santos é melhor que o Barcelona, eu viajo a pé até aí em sp (+2k km) só para te dar um soco. -n huaiehaie

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A única diferença entre um time europeu e um brasileiro, é que um é brasileiro, outro não é. O Santos tem sim, potencial para vencer o Barcelona, o problema é que vocês subjulgam os times brasileiros mais fracos simplesmente por que são brasileiros. Nós temos raça, e repito, potencial para vencer o Barcelona. Já foi provado isso muitas vezes.

Para vocês o nosso Brasil só é chamado de 'O País do Futebol' por terem torcedores fanáticos, e não times bons. E não são bons por quê não acreditam neles.

Exemplo de superação: Internacional x Barcelona

Exemplo de raça: São Paulo x Liverpool e Fluminense x LDU

Temos times bons, deem força e deixem que eles façam o resto, independente de torcer ou não.

Link para o comentário

Meu Barça,Vamos Ganhar ^^,3 Gols De Messi '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Porque vocês estão discutindo tanto? ._.'

Se vocês(Que estão reclamando) odeiam o Santos, acho que vocês deveriam guardar isso pra si, ou pensar assim: Ah, dessa vez vou torcer pra eles, pois eles estão representando o Brasil.

Parece que esses comentários tentando "rebaixar" o time, são de inveja pois o seu time não está lá.

Porque não deixam as diferenças de lado ao menos uma vez e torcem pro Santos, que está representando o Brasil nesta competição?

Agora ficar de birra e ficar torcendo pros adversários não adianta nada.

E antes que venham falar que sou santista, sou Colorado ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Santos tem potencial para vencer o Barcelona? Ah.. conta outra né...

Santos não está vencendo nem time do Brasileirão, os piores na classificação por sinal, ele perde, quem é ele para ser comparado com um grandioso time como o Barcelona.

Não é porque sou brasileiro que tenho a obrigação de torcer para a equipe que esteja representando-o país. E de modo que em momento algum eu disse que torceria para o Barcelona, apenas disse quem eu penso que vai vencer. :hm:

Link para o comentário

Edi, o Internacional ganhou do Barcelona.

Eu acho que a humildade em campo significa muito mais do que o futebol em si. O time do Internacional entrou em campo de cabeça baixa, todos bem concentrados e numa simplicidade enorme. E o resultado ? 1x0 num jogo emocionante. Foi de arrepiar ver aqueles guerreiros, diante do mundo, mostrando que nós, brasileiros, podemos vencer qualquer barreira. E não só torcedores colorados, sabe, o futebol une os dois lados da mesma moeda. Vi até gremistas felizes pela vitória em cima do que seria o maior time do mundo.

Sobre o Messi, qual o motivo de tanta ironia da sua parte ?

O Neymar é excepcional. Corre durante o jogo todo, finaliza com as duas pernas, possui uma vasta gama de dribles e consegue jogar quando seu time não vai bem. Já o Messi ?

O Messi só joga bem se o Barcelona estiver bem. Prova disso é a seleção da Argentina, que Messi foi considerado o maior pipoqueiro. O Messi corre bem, porém só joga com as bolas nos pés, sua finalização é com a perna esquerda ( salvo exceções ), e não usa de tantos dribles.

Sobre o Cristiano Ronaldo, sem dúvidas é o melhor do mundo. Ele aprimorou seu jogo pessoal, ultimamente tem tocado mais a bola e jogado objetivamente, como nos dois últimos jogos do Real Madrid, e sua velocidade e técnica é incomparável.

Enfim, espero que o Santos leve esse título.

Every man has to die

Link para o comentário

--'.

Eu acho que não é por que sou Brasileiro que tenho obrigação de torcer para o Santos.

Sou descendente de espanhol,isso ajudou,mas não é por isso que eu torço para o Barça,é por que eu gosto.

Nada a ver isso,de estar representando,agora..

Se fosse Santos x Real Madrid,Santos x Lyon,Santos x Bayern de Munique,ai eu poderia torcer para o Santos.

Mas,fora isso,é Barça na cabeça.

Santos pode ganhar o Barça? Sim,tudo é possível.

Mas pelo futebol que o Barça mostra ao entrar em campo,rs,não dá para comparar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sou santista e falo uma coisa, se o santos perder "se" pelo menos vai perder tentando e vocês que torcem pra outro time, e se fosse seu time que iria jogar com o barça, vocês iriam falar a mesma coisa que todos os santistas "Nós vamos ganhar do Barcelona" então pensem nisso...

Link para o comentário

Phoenix, bem lembrado. HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

Messi não acompanha nem o Kaká.

Lembrei de outro gol, que mostra o quão fraca é a defesa do Barcelona, e quão medíocre é seu meio de campo.

[video=youtube;vwNEW7_L504]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Every man has to die

Link para o comentário

@edi472

Você não é obrigado a torcer, mas ficar secando o time, isso é inveja por que o seu time, seja lá qual for, não esta representando o Brasil no Mundial, TODO MUNDO FALAVA que o Internacional JAMAIS ganharia do BARCELONA DE RONALDINHO..

Eu tenho fé no meu time que vai ganhar o Mundial, se você ta com inveja e fica secando, só lamento, eu tenho pena de você !

O Que normalmente acontece ??

A Pressão sobre os jogadores do time mais famoso ( Barça ) contra um time de grandes revelações ( Santos ), deixa alguns com aquele medo de perder, e não mostram seu futebol 100%, ja vi matérias na televisão explicando esse fenômeno, eu acredito que um dos problemas que fazem times grandes perderem para menores, é isso.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Vamos ver as estatísticas, Barcelona nessa temporada do Campeonato Espanhol, em 10 jogos, sofreu 4 gols, e marcou só 32. Não perdeu nenhum jogo...

Querem mesmo comparar o time do Santos com este? Querem comparar a zaga do Santos com a zaga do Barcelona? Querem comparar um Durval com um experiente zagueiro como o Puyol? Comparar David Villa com Borges? Ah, fala sério... pô.

Medíocre é essa zaga que literalmente viu o Kaká passar, carregando a bola por quase o campo todo sem que fosse necessário da parte dele dar um drible se quer.

E também não é um gol tão espetacular assim, vejamos este, sem comparação com esse:

[video=youtube;pRfzh4Djhx8]

Lembro-me de ter assistido o jogo do Mundial de 2006, contudo, pelo pouco que sei foi que o Barcelona dominou quase todo o jogo e o Internacional fez um gol que poderíamos dizer na sorte, todavia, o que vale é bola na rede, então não podemos dizer, que foi uma injustiça e sim um desmerecimento já que o Internacional naquele jogo não apresentou um futebol comparável com o do Barcelona.

O Neymar é sim um ótimo e talentoso jogador só acho que ele ainda não pode ser comparado com o Messi, isso chega ser até meio intolerável de suas partes dizer isso, contudo, opinião é opinião, cada um tem a sua... :)

Link para o comentário

Bom,depois que disseram que a zaga do Barcelona é ruim,e que o meio de campo é medíocre...sinceramente eu ri muito.

Pesquisaram vídeos,para o lado "ruim" do Barça.

Quer que eu traga os vídeos que o Barça arrebenta?

A,acho melhor não,a página vai lagar muito,devido a grande quantidade de vídeos :).

Não façam a besteira,de ficar e dizer que o Barcelona é ruim,só para ficar com esse negócio de a vou torcer pro Santos,rebaixando o time adversário.

O que a gente não faz para defender um time né.

¬¬'

Isso já passou de uma discussão "normal",agora entrou o lado "torcedor" que só faz ver que o seu time é bom,e o outro é ruim,argumentando besteiras.

Pelo amor de Deus,falem que o Santos é bom,falem que o Santos pode ganhar o Barcelona,Etc.

Agora vir dizer que o melhor time do mundo,é ruim.

Quer dizer que um time,que tem jogadores que são candidatos todo ano a melhor do mundo,possuem O Melhor do Mundo,um time cheio de títulos,time cheio de estatísticas positivas,etc.

Sei não viu,é rir pra não chorar.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esperem o árbitro dar o apito final, para poderem falar quem é bom ou não, quem tem(teve/terá) potencial ou não, quem corre e quem não corre.

Link para o comentário

Eu já disse e repito, não sou Santista. Vocês precisam entender de política, de contratos, para conseguirem decifrar o futebol Europeu. Assim como a CBF é suja, o campeonato Espanhol possui suas traquinagens e maracutaias. Mas não vinhemos ao tópico discutir política, por isso me abstenho a dizer, os torcedores do Barcelona, não sabem o péssimo time que ele é. Isso já foi matéria em grandes canais de pesquisa.

Mas vamos lá, aqui está a tabela do campeonato Espanhol :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Barcelona não perdeu em 10 jogos. Mas quanto as estatísticas, o Real Madrid é superior. CR7 foi chuteira de ouro, ou seja, foi o artilheiro na temporada de ligas em 2010/2011. Então, um título ( me refiro ao gols ) que não precisa de votos, o Real Madrid se deu melhor. Isso me retorna a politicagem, mas vamos evitar esta.

O Borges do Santos, tem 22 gols marcados no campeonato, apenas 9 atrás de Messi. ( Relativo a temporada passada )

Isso no campeonato que é o mais disputado mundialmente.

Quanto aos jogadores, é verdade que falaram que Puyol é um bom zagueiro ? Experiente ? HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Bom, saiu uma matéria sobre o Barcelona, e está no youtube. O time deles só investe na parte ofensiva, e tenta ao máximo manter seus zagueiros. Não é a toa contratações como Daniel Alves ( lateral ofensivo, as vezes joga até como ponta ), Villa. Que só fazem o time ser ainda mais ofensivo.

Enfim, o futebol nos surpreende sempre. E o Barcelona é apenas um time, que tem muito superstar, que por ser indicado a melhor do ano, não quer dizer muita coisa. Vamos esperar o jogo.

Every man has to die

Link para o comentário

Sinceramente, pelo jeito que você fala acho que não assiste jogo de futebol, veja bem, você fala que o Real Madrid é superior ao Barcelona, então me responda porque nos confrontos entre os dois quem se da melhor é sempre o Barcelona?

Sou eu que devo rir de sob você falando, não há nexo comparar o time do Santos com o do Barcelona. :risada:

Mas já que é tão crítico, poderia dizer aqui qual é o time pelo qual torce... os zagueiros dele devem com certeza serem melhor que os do Barcelona para você falar tão mal do time, afinal a única coisa que vocês fizeram foram criticar uma equipe que não querem reconhecer que é a melhor do mundo. :)

Aguardemos então o jogo, assim poderemos discutir melhor, se é que o Santos vai passar para a final, não duvido que perca anteriormente.

Link para o comentário

Edi, com todo respeito, não existe time invencível. Prova disso foi a copa de 72 ( senão me engano ). Confrontos diretos não provam nada. O Internacional venceu o Barcelona, e por isso é melhor que o Barcelona ?

Real Madrid perdeu os dois últimos confrontos contra o Barça ( acho que é isso, minha memória não anda boa ), por causa disso o Real é pior ?

O futebol envolve muita coisa. Eu acho o time do Barcelona pouco complexo, mas muito bem estruturado e treinado. Possui um meio de campo ofensivo, sem sistema defensivo presente, mas é um time que joga com as bolas nos pés. Ou seja, é um time totalmente ofensivo, e por isso, em suas partidas sempre possui mais de 70% da posse de bola. Tem uma boa tática e técnica, mas já foi provado que pode ser surpreendido.

Meu time não vem muito ao caso. Mas se eu fosse técnico de futebol, eu tentaria mudá-lo. Mas se eu sou somente um torcedor, o que posso fazer para melhorar meu time além de torcer ?

Eu acho que o Santos tem potencial. Precisa explorar muitos fatores, mas ainda tem chances de vencer o tão aclamado Barcelona.

Every man has to die

Link para o comentário

Sim, não existem times invencíveis, podem ser melhores dos melhores que algum dia perderão, isso mesmo aconteceu com o Barcelona, várias vezes, uma recente que lembro foi na Semi-final da UEFA 2010, quando fazia uma campanha deslumbrante e perdeu para a Inter de Milão.

De inicio eu apenas dei minha opinião de quem pensava que seria o vencedor, isso é que foi questionado no tópico, contudo depois outros que vieram falar que o Neymar é melhor que o Messi. Não concordo seja uma opinião realista.

O Barcelona é um dos poucos times milionários que investe mais na base do que em contratações, e já provou sim ser superior ao seu arqui-rival Real Madrid inúmeras vezes, seja por confrontos diretos ou mesmo por sempre estar nas finais de campeonatos importantes e quase sempre ganhando esses.

Se fosse feita uma comparação com o Barcelona e Real Madrid, até tudo bem, são times quase do mesmo nível, mas comparar o atual time do Santos com o Barcelona?

Link para o comentário

O problema é que muita gente acha que só por que o Barça tem Messi passa por qualquer um, sinceramente, o Barça pode ser o melhor do campeonato espanhol e considerado o melhor do mundo, ma eu ainda prefiro o Real Madrid, eu acho o elenco do Real Madrid MUITO MAIS EQUILIBRADO que o do Barça , que só invest em ofensivo, o real não, investe regularmente em cada posição

@edi472

Você fala como se futebol real fosse como Brasfoot, você compara time por nome de jogador, não por estatísticas, habilidade,etc.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

caxacaco disse tudo. Real Madrid sempre foi melhor na história do que o Barcelona. Possui números melhores, jogadores de maiores efeitos e está sempre em reposição de tática, o que deixa o time mais adaptado. Barcelona ganhou os últimos jogos, mas se olhar no quadro de vitórias de ambos os times, verá que os números são quase iguais, isso se o Real não estiver na frente.

Eu discordo da sua opinião Edi. Você provou que só acompanha futebol pelo que te falam. Quem disse que Real Madrid não investe na base ? Sabe quem é um dos responsáveis pela base do Real Madrid ? Simplesmente Zidane... O que Pelé disse ser o melhor jogador do mundo depois dele. Apenas isso.

Você julga um time, pelo que ouve de comentarista, mas esquece que cada clube tem sua forma de conduzir. Sem sombra de dúvidas, o Barcelona vive uma de suas melhores fases. Mas, o Santos é um time impressionante.

Every man has to die

Link para o comentário

O problema é que muita gente acha que só por que o Barça tem Messi passa por qualquer um, sinceramente, o Barça pode ser o melhor do campeonato espanhol e considerado o melhor do mundo, ma eu ainda prefiro o Real Madrid, eu acho o elenco do Real Madrid MUITO MAIS EQUILIBRADO que o do Barça , que só invest em ofensivo, o real não, investe regularmente em cada posição

kkkkk, larga de ser maluco cara!

Mais equilibrado? Foi para rir?

Há jogadores do Barcelona que estão juntos a 4, 5 anos, desde de a época que o Ronaldinho ainda jogava lá (2004/2006).

Sem dúvidas que o Barcelona é totalmente mais entrosado que a equipe do Real Madrid. OMFG

caxacaco disse tudo. Real Madrid sempre foi melhor na história do que o Barcelona. Possui números melhores, jogadores de maiores efeitos e está sempre em reposição de tática, o que deixa o time mais adaptado. Barcelona ganhou os últimos jogos, mas se olhar no quadro de vitórias de ambos os times, verá que os números são quase iguais, isso se o Real não estiver na frente.

Eu discordo da sua opinião Edi. Você provou que só acompanha futebol pelo que te falam. Quem disse que Real Madrid não investe na base ? Sabe quem é um dos responsáveis pela base do Real Madrid ? Simplesmente Zidane... O que Pelé disse ser o melhor jogador do mundo depois dele. Apenas isso.

Você julga um time, pelo que ouve de comentarista, mas esquece que cada clube tem sua forma de conduzir. Sem sombra de dúvidas, o Barcelona vive uma de suas melhores fases. Mas, o Santos é um time impressionante.[/color]

Estou falando do atual, mas já que quer falar sobre história, compare o futebol do Ronaldinho em 2005/2006 com o atual do Cristiano Ronaldo, "sem sombra de dúvidas" que o Ronaldinho foi um jogador bem mais espetacular que ele.

Em momento algum disse que o Real Madrid não investe na base, todavia já foi discutido várias vezes que a equipe tem mais jogadores do exterior do que jogadores do seu país.

Falei que o Barcelona investe mais na base no que nas contratações, isso é a verdade, o contrário do Real Madrid.

Veja bem, a seleção da Espanha, campeã mundial é dita por muitas e também por mim, é o time do Barcelona sem o Messi. ;)

Link para o comentário

Cara, como o yahazu disse, você julga times por comentários de TV, internet,seja lá onde for, O Real Madrid tem sim um time muito mais equilibrado que o do Barcelona.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.