caxacaxo 11 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 [video=youtube;bgbjezdIW20] Esse tópico vai interessar mais aos Santistas, que não são muitos aqui no fórum . Enfim, ta chegando a hora do Alvinegro representar todo o Brasil no Mundial de Clubes 2012 , em Yokohama O que você acha que vai dar ? O Santos vai dar uma de Internacional e perder para um Mazembe no primeiro jogo. Ou pelo menos na final chega ? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Chega na final e perde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Tenhoo fé no meu time, Santos vai passar pelo Barcelona por 1x0 SEUUHESUHESHUES Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 E Voces santistas tão achando que vão ganhar do Barcelona ? '-' Messi, Xavi, Iniesta, Villa, vão deitar e rolar naquela zaga ridicula do Santos.. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 kkkkk' Coitado do santos, time fraco, quer se comparar com o barça? vai perder feio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Nada é impossível. O Internacional provou isso uma vez. Ganhou do Barcelona, num jogo de humildade e classe. Eu não sou santista, mas torcerei como qualquer outro fanático pelo time. Falaram aí de Messi, Iniesta, Xavi... Só tenho a dizer que Neymar corre mais que eles todos. E que Borges é mais goleador que qualquer outro. O brasileiro tem algo a mais quando joga, uma raça superior. Tomara que o Santos leve esse título. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Barça vai ser fitinha pro santos. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Não sou Santista, mas vou torcer pro Santo ganhar, porque faz tempo que um time brasileiro não ganha um mundial ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Barcelona vai ganhar com certeza. lol Só tenho a dizer que Neymar corre mais que eles todos Do que adianta ele correr quando encostam nele e este caí, o contrário do Messi. :hm: E que Borges é mais goleador que qualquer outro. Borges mais goleador que David Villa, Messi, foi para rir? kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Nada é impossível. O Internacional provou isso uma vez. Ganhou do Barcelona, num jogo de humildade e classe. Eu não sou santista, mas torcerei como qualquer outro fanático pelo time. Falaram aí de Messi, Iniesta, Xavi... Só tenho a dizer que Neymar corre mais que eles todos. E que Borges é mais goleador que qualquer outro. O brasileiro tem algo a mais quando joga, uma raça superior. Tomara que o Santos leve esse título.[/color] Sinto em dizer que voce se enganou grotescamente. O MESSI é muito mais jogador que o Neymar, ponto. Não sei como que comparam o Messi com o Neymar. Não sei como comparar BORGES com o DAVID VILLA Não sei como comparar DURVAL com PUYOL Nao sei como comparar AROUCA com XAVI. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Neymar tem o dobro da habilidade de Messi, quando Neymar ir para a Europa, Messi já era, Neymar jogando aqui no Brasil já foi candidato a ser um dos melhores do mundo. A questão do jogo Barcelona X Santos não tem como saber, jogo é jogo. Ai chega lá e o Santos perde de um Mazembe da vida kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Neymar tem o dobro da habilidade de Messi, quando Neymar ir para a Europa, Messi já era, Neymar jogando aqui no Brasil já foi candidato a ser um dos melhores do mundo. A questão do jogo Barcelona X Santos não tem como saber, jogo é jogo. Ai chega lá e o Santos perde de um Mazembe da vida kkkk. Neymar tem mais habilidade que Messi, euri p/ caralho, sério mano, estou começando a pensar que você não vê jogo de futebol, deve ver novela, aheaiehauehaueih. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Neymar tem mais habilidade que Messi, euri p/ caralho, sério mano, estou começando a pensar que você não vê jogo de futebol, deve ver novela, aheaiehauehaueih. Meu é verdade, chama o Messi com bola no pé mano a mano com o Neymar, e outra se o C. Ronaldo fosse mais objetivo nas suas jogadas não teria pra Messi porcaria nenhuma, em 2010 ele fez 40 gols na liga Espanhola, imagina se esse cara fosse mais objetivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Meu é verdade, chama o Messi com bola no pé mano a mano com o Neymar, e outra se o C. Ronaldo fosse mais objetivo nas suas jogadas não teria pra Messi porcaria nenhuma, em 2010 ele fez 40 gols na liga Espanhola, imagina se esse cara fosse mais objetivo. E o Messi fez 50 e poucos... e.e Não tem como comparar o Neymar com o Messi , deixa de ser louco. kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 E o Messi fez 50 e poucos... e.e Não tem como comparar o Neymar com o Messi , deixa de ser louco. kkk. LoL o C. Ronaldo fez 40 gols só na Liga Espanhola, e não tem como o Messi fazer 50 e poucos se C. Ronaldo ganhou a chuteira de ouro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Neymar tem o dobro da habilidade de Messi, quando Neymar ir para a Europa, Messi já era, Neymar jogando aqui no Brasil já foi candidato a ser um dos melhores do mundo. A questão do jogo Barcelona X Santos não tem como saber, jogo é jogo. Ai chega lá e o Santos perde de um Mazembe da vida kkkk. Não fala merda mano, por favor.. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Bando de São Paulinos e Curinthianos Revoltados Detected :] Se o Time do Santos tiver a mesma competencia que teve na libertadores e o neymar em grande dia. Não vejo nada de impossivel. No papel o time do barcelona é bem melhor que o santos, mas dentro de campo é outra coisa. O internacional nos provou isso de 2 maneiras. Ganho do Barça. e Perdeu pro Mazembe. ai, ai...só de ver o Santos Brigando pelo o 3º Titulo em uma temporada, já me orgulho. *-----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Tipo, pra mim .. Só vai dar barcelona !!! Comparar o melhor time do mundo (minha opinião) com o SANTOS ?? Maluco é quem compara Neymar com Messi ! '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 kkkkk' Coitado do santos, time fraco, quer se comparar com o barça? vai perder feio. Se meu time é fraco, por que ta no mundial ? se o seu time é tão bom assim, por que não ta lá também ? Cya =* @EDIT Todo mundo falava que o Internacional ia tomar uma surra do Barceola, o que aconteceu ? na humildade do elecno que tinha comparado ao barcelona naquela época, de Ronaldinho, abafou todo o time e conquistou o mundial, e vamos combinar, o Santos tem um elenco muito melhor que o Internacional tinha em 2006 quando ganhou do Barça. Futebol é uma caixinha de surpresas, tudo pode acontecer, agora é esperar para ver o que vai dar, eu tenho fé no Santos, vocês, torcedores de outros times, ficam secando o Santos no mundial, mas esqueceram que ele foi o ÚNICO BRASILEIRO que sobrou na libertadores a partir das quartas ? Querendo ou não, o Santos esta representando todo o Brasil no Mundial, ganhando do Barcelona ou não, o elenco ja é vencedor só por ter chegado na competição mais importante do planeta, Corinthianos, Bambis, Flamenguistas,seja lá o que for, estão secando o santos por pura Inveja : 1 - Corinthiano pode falar nada, até por que NUNCA EM 100 ANOS ganhou uma libertadores, Corinthians só comemora Paulistão mesmo (: 2- Flamenguistas, se não me engano, a última vez que ganharam Libertadores foi em 1981, e conseguiram conquistar o Mundial 3- São Paulinos são os únicos que podem falar algo, e assim mesmo nem tanto (: CYA =** Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 2 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Em 2005 o São Paulo venceu o Liverpool. Liverpool tinha jogadores mais altos e mais fortes, mas o Mineiro com seus 1,68 de altura fez o gol do título. Internacional em 2006 também mostrou pro Barcelona de Ronaldinho Gaúcho que favoritismo depois que o jogo começa não vale nada. Mazembe ano passado também mostrou que favoritismo e time com jogadores TOP não vence jogo. Sou torcedor do São Paulo, porém vou torcer pro Santos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Em 2005 o São Paulo venceu o Liverpool. Liverpool tinha jogadores mais altos e mais fortes, mas o Mineiro com seus 1,68 de altura fez o gol do título. Internacional em 2006 também mostrou pro Barcelona de Ronaldinho Gaúcho que favoritismo depois que o jogo começa não vale nada. Mazembe ano passado também mostrou que favoritismo e time com jogadores TOP não vence jogo. Sou torcedor do São Paulo, porém vou torcer pro Santos. Seria muito bom se todos os torcedores de outros times tivessem o mesmo pensamento que você. Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Olá! • Não acho que o Santos tenha alguma chance. • Como um time deste ganha de um da Europa? • Não boto fé no Santos, mas quero ver para ir a Libertadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 2- Flamenguistas, se não me engano, a última vez que ganharam Libertadores foi em 1981, e conseguiram conquistar o Mundial Mas temos rs... portanto, podemos falar também ^^ Ainda não sei pra quem torço, gosto mais do Barça, mas talvez eu torça para o Santos, mas quero ver mesmo é o duelo de Neymar x Messi :D Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Barcelona = Melhor time da EUROPA. Não tenho culpa se esse bando de curinthiano sem liberatadores e mundial fala que ewstou falando merda (2000 = roubado com provas) Santos revelou grandes craques e o curinthia? Lulinha? Dentinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Único time que acho que poderia perder para o Santos, é o Manchester United. Depois dos 6 vs 1 pro city, eu acredito em tudo...rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados