Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia é pra Experientes

Eminent
 Compartilhar

Posts Recomendados

Texto premiado pelo Colégio Pedro Pìekas/Alm. Tamandaré no mês de março de 2009 no festival de línguagem e cidadania.

Tibia é para Experientes

Sabemos que hoje em dia nada na internet é de graça, tanto que até os programas que usamos diariamente como Messenger, Orkut, Hotmail, Google, etc, alguém paga para eles serem de graça para nós, com essa idéia foram criados uma série de programas para computadores que foram se evoluindo e hoje em dia, a informática toma rumos que a própia lógica desconheçia, falando sobre tibia, temos os programas que facilitam a vida daqueles que o jogam de tal forma que não seja preciso estar presente no momento em que o programa está em seu estado de ação.

Com uma grande demanda na procura de programas e utilitários, e sabemos que diversas pessoas buscam se aproveitar da inocência do próximo para criar e até falsificar o programa original, tendo o pensamento em poder ajudar consegui formar três bancos de dados com programas que tenho certeza absoluta que ajudaram a todos, eles foram retirados de dois dos sites mais confiáveis e apenas fiz o trabalho de escanear e hostear eles em lugares mais acessíveis e de facil compreendimento. A seguir temos três links que redirecionam para os três bancos de dados, foram hosteados no MegaUpload, 4Shared e MediaFire, todos registrados e com seus devidos direitos autorais.

LINK REMOVIDO

Desde já agradaço sua atenção

Atenciosamente,

Jackson Pugga

-----------------------------------------------------------

Veja agora o fórum local da cidade

Ant_kdw : tipow eu nem botei feh mermo q o maluko ganho o negocio ai do colgio falandu de tibia, ams kd loko com sua mania neh...jjahjahdkahldkhDLKHad

e +....fui ver os link pra ver se era verdadi...tava la os programa q o cara tinha faladu no texto ai...kkkkkkkkk....e com os direitos altorais aind..kkkkkkkkk

prabens pra ele :D

Alini_14: aiiiii ki legauuu....ganhandu concurso com tibia...hihihihihihii....legau mesmuuu...=D

Walter_u-negao : Nerds....lol

CadÊUcHin3Lo: ...................Ronaldo!!

(Usuário : CadÊUcHin3Lo foi banido por flood)

AdmIn : Cada uma que me apareçe .....mas o pia coloco os arquivo la

eu mesmo nem acreditei mas cada loko neh......... Closed!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa informar mais vc postou na area errada... o serto seria em tibia off topics

ou vc deveria separar os bots dessa conveça toda... e fazer um tutorial ! facilitaria mais !

vou reportar seu topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.