Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração aplicada Incorretamente

Vaizard_Mal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infração que eu levei do TiiKiiNhooH~

Prezado(a) Vaizard_Mal,

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

-------

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta 'reportar' em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 25 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1205335-post-denunciado-por-vaizard_mal.html#post4937985

Vaizard_Mal relatou uma mensagem.

Motivo:

Flood

Mensagem: DDTank-News server Feito com Sucess

Fórum: DDtank

Moderadores Designados: Grease~*, allcohol, Jm', PoweR BoLT, 'Leozin, Sr.of Death, MakeZero, TiiKiiNhooH~*, Hero

Postada por: sasukeobolado

Conteúdo Original:

qual site ?

Atenciosamente,

Web Cheats

Ao meu ver, o sasukeobolado só escreveu "qual site?" na mensagem dele, e isso é flood, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver a Infração foi aplicada corretamente, pois o Membro autor do tópico criou um tópico dizendo que estava terminando os testes e que já iria poder criar contas em um servidor privado.

O membro se interessou pelo conteúdo e automaticamente enviou uma mensagem perguntando o site, o qual não estaria junto ao tópico.

Link para o comentário

Porém o autor do tópico já tinha criado uns outros 2 tópicos dizendo o site.

O sasukeobolado escreveu apenas 9 caracteres na mensagem. NOVE

Poderia reverter pra pelo menos um Aviso então?

Também quero a opinião de outros mods/GZ.

Link para o comentário

Para o Membro ter perguntado o site obviamente foi porque ele ainda não tinha visto os outros dois tópicos que tinha o respectivo site. Só porque tinha dois tópicos iguais na mesma área não significa que o Membro tem que visitar todos, ele escolheu apenas um de muitos iguais.

Pelo fato de ele ter escrito apenas Nove caracteres, não significa que foi Flood, o membro apenas opinou por algo que lhe agradou perante o tópico, opinou por algo diretamente.

Geralmente perguntas não é Flood, pelo menos não como estas.

Uma reversão para aviso seria algo trivial, pois eu lhe apliquei um Aviso pelo mesmo motivo e sequencialmente.

Link para o comentário

Ainda assim continuo no aguardo de ao menos mais um Mod/GZ.

Se depois da resposta de algum outro mod/GZ, eu tivesse certeza de que realmente reportei sem necessidade, poderia reverter para pelo menos um Aviso? Pois, no meu ver, eu que não sou expert no assunto, parecia flood, por isso denunciei.

E quanto ao outro aviso que você me deu, ele é correto? Também fiquei em duvida quanto a ele, mas não criei um tópico. O motivo de eu ter denunciado, foi porque realmente existem VÁRIOS tópicos dizendo sobre aquele erro, aliás o primeiro tópico sobre esse DDTank já dizia desse erro.

@Edit

Agora que vi que editou quanto à reversão. Então continuarei com os 25 pontos? (Ainda no aguardo de outro Mod/GZ...)

Link para o comentário

Infração aplicada corretamente.

Como dito pelo TiiKiiNhooH~*, o membro que você reportou se interessou pelo assunto do tópico, e postou um comentários perguntando qual era o site. Não importa se o site poderia ser encontrado em outros tópicos da área, o membro não é obrigado a ver todos os tópicos da área, para antes fazer uma pergunta em um tópico.

Portanto, ao meu ver, o moderador agiu corretamente ao lhe punir, e não tem como reverter para um aviso não, você já recebeu outros avisos/infrações por reportar errado anteriormente, e quando isto acontece, uma infração deve ser aplicada.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.