Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pesquisa sobre augmentedskills.

renanalemaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, hoje joguei com um clã de hacks vip. E mais duas vezes com outros caras... Bem me pareçe que os hack vip estão expandido... O que vocês acham. Pra mim de 500 que jogam, 200 usam hack e 50 tem vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acho que o preço está acessível 35 reais/mês, pois tem muitas funções e upa muito rápido. Eu vi um vídeo de um cara que em 2:27 minutos matou 239 pessoas.

É muito bom este hack, só que a LUG, vai ficar sabendo depressa e vai tentar acabar com ele.

Recomendo que usem o quanto podem.

Abraços.

Link para o comentário

Tudo que é bom dura pouco.

Isso persegue o ser humano a muito tempo.

Então todos aqueles que tem o hack VIP aproveitem, pois algumas pessoas não utilizam discretamente, nem com moderação, e logo a LUG! tentará dar um Patched definitivo neste hack.

Abraços.

~~

Link para o comentário

@Alobus,

Sim, com certeza a LUG brevemente estará tirando o hack da "prateleira" para as vendas, pois muitas pessoas vão mandar tickts para ela dizendo sobre o hack e com muitos vídeo.

Eu sou um, que se eu não comprar, e se usar na minha sala, eu filmo e pronto.

Abraços.

Link para o comentário

Vou dar risada de cada um que aparecer na "ban list" da lug.

Não sabe usar hacker com moderação, vai tomar um ban lindo.

É IMPOSSÍVEL, acumular mais de 70k de EXP por dia! Quem fez mais que isso com esse hacker, pode ter certeza que não vai ficar por isso mesmo...

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Tudo que é bom dura pouco.

Isso persegue o ser humano a muito tempo.

Então todos aqueles que tem o hack VIP aproveitem, pois algumas pessoas não utilizam discretamente, nem com moderação, e logo a LUG! tentará dar um Patched definitivo neste hack.

Abraços.[/size][/center][/color]

Primeiramente, obrigado á todos por darem suas opniões.

Mais existe um velho ditado: Alegria de pobre dura pouco.

Não querendo citar que vocês são pobre ou quem usa hack vip é pobre. É apenas um velho ditado, porque nós brasileiros temos ''ganancia'' por hack vip. E tem gente ai querendo crackear esse hack.

Imagina o COMBAT ARMS BR com esses HACKS VIPS EM TODAS AS SALAS??????????????????? O QUE VAI SER DE NÓS ????????

Na verdade eu fico indignado com isso, certo no meu periodo de ''noob'' sem querer ofender, eu usava chams , porquê? não sabia jogar. Hoje sou PT2 e apartir de SM1 eu nunca mais usei hack. Porque? Porque você está farto já de atualização ficar baixando etc etc e ainda correr o risco de baixar um keylogger. Eu parei de usar hack assim.

Bom galera essa é minha opnião...

Link para o comentário

Bom Para Mim Hack Sem moderação é Bela De Merd* Que upa Blz mais Num Prejudica o Outro Não Vai Eim FT

E Depois Que a LUG Deixa Patch Esse Hack Eles Vai Fica Um Bom Tempo Tentando Fazer Outro Pq Hack Assim Num Se Faiz Da Noite Pro Dia Não

Link para o comentário

@Alobus,

Sim, com certeza a LUG brevemente estará tirando o hack da "prateleira" para as vendas, pois muitas pessoas vão mandar tickts para ela dizendo sobre o hack e com muitos vídeo.

Eu sou um, que se eu não comprar, e se usar na minha sala, eu filmo e pronto.

Abraços.

ja temtei tira print efilma mas sempre q eu fasso o iso o hack vip fas da dc em mim

Link para o comentário

ja temtei tira print efilma mas sempre q eu fasso o iso o hack vip fas da dc em mim

Não é a questão de tirar print e filmar, isso não adianta nem nada de 20 pessoas que faz isso 1 consegue.

Mais eu estou convencido por esse hack, vou criar um fake e upar ele :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.