Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Mar de Patusei.


Posts Recomendados

Mar de Patusei.

Tópico criado com intuito de ajudar os membros iniciantes e com dificuldades, para se localizarem, etc. Estarei postando vários tutoriais de missões.

 

Índice

• História.

• Localização.

• Título.

• Monstros.

• Diálogos.

 

História

 

A Grand Chase(Elesis, Lire, Arme e Ryan) acabara de derrotar o Samurai Gaicoz e o Arcano Ronan (vendo o sucesso da equipe) se junta a equipe. Após a equipe completar seu objetivo em Vermecia, eles decidem completar o objetivo principal... Derrotar a Rainha da Escuridão. Eles seguem até Ellia, porém, graças a um imprevisto, os mesmo vão parar no Mar de Patusei.

 

Lá tem de lutar contra monstros marinhos, contra o proprio folêgo e o pior... Contra o Rei dos Mares. Patusei.

 

Localização

 

É a primeira missão de Ellia, localiza-se ao Sudoeste do continente.

localizaoh.png

 

Título

 

tituloz.png

Sucessor de Poseidon.

 

Objetivo: Complete 26 vezes no modo Heroico.

 

Ataque:86

 

Defesa:131

 

HP:131

 

 

 

Propriedades:

 

 

Limite de recuperação de HP em missão + 4.00 %

 

Resistência a Ataques normais + 10.00%

 

Tempo de Invencibilidade na Arena + 4.00%

 

EXP Adquirido + 2.00 %

 

Monstros

 

Lagosta:

lagosta.png

Sobre:

Uma Lagosta. Tem mais o que falar? As cores principais são Vermelho e Preto.

É um monstro bem fraco para ser sincero. Pode chegar a te perturbar, mas é fraco.

 

Ataques:

 

Soco - Ele lhe dá um soco, utilizando as proprias garras. - Dano Baixo - Baixo Alcance

 

Giro Áquatico - Ele gira em sua direção, te empurrando a uma certa distância - Dano +/- - Alcance Médio.

 

Fantasma.

 

fantasmak.png

 

Sobre:Seu nome não tem muito a ver... Ele é na verdade uma espécie de Enguia. Suas cores principais são Verde, Preto e Vermelho.

Não é lá o que eu possa chamar de "monstro dificil de matar", mas pode atrapalhar sim...

 

Ataques:

Bola Sombria - Da boca dele sai uma bola sombria (um tipo de Bola de Fogo (Arme), só que preta.). Te deixa com o efeito de "Amaldiçoado" - Dano Baixo - Longo Alcance

 

Agarrar - Ele usa seus "braços" para te agarrar - Dano baixo - Baixo Alcance

 

Névoa Maligna - Ele cria uma espécie de Névoa em um local, quanto mais tempo fica "dentro" da névoa, você perde mais HP - Dano +/- - Alcance Baixo.

 

Mini-Golem de Gelo

 

golemdegelo.png

Ataques:

 

Soco - Ele desfere um soco contra você, caso leve o ataque, você é jogado um pouco longe. - Alcance Baixo - Dano Baixo

 

Redemoinho - Ele estica os braços e começa a rodar, assim ele cria um redemoinho. Ao ser acertado pelo redemoinho, você voa BEM longe. - Alcance Médio - Dano +/-

 

BOSS

 

bosshx.png

 

Patusei, o sucessor de Poseidon.

 

Sobre:O Sucessor de Peseidon. O nome dele é Patusei! É um grande homem azul, sentado em um trono e segurando um tridente.

É um chefe interessante de se batalhar! Se deve acabar com ele por partes. Normalmente a ordem usada para matalo é: Pernas, Tronco, Cabeça. Cada parte do corpo dele tem um certo/certos ataque(s).

 

Ataques:

 

Raio Mental - Do Rubi de sua cabeça sai um raio azul. (Cabeça) - Dano Baixo - Alto Alcance

Jump - Ele bate o Pé no chão, e caso esteja no chão, você é atirado para o alto. (Pernas) - Dano Baixo(+) - Percorre o campo inteiro.

Ataque de Tridente - Dependendo de sua localização, o chefe tenta te acertar com um Tridente. (Tronco) - Dano Baixo (+) - Baixo Alcance (-)

Redemoinhos - Utilizando seus poderes áquaticos, ele cria (em diferentes locais do campo) redemoinhos. (Tronco) - Dano Médio (-) - Alcance Alto.

 

Tática:

Bem... É até simples. Ataque primeiro os pés, depois o tronco, e por fim a cabeça. Caso precise de Ar, e tiver um redemoinho no local, P.ULE emcima do redemoinho. Isso mesmo que eu disse, pu.le emcima do redemoinho. Assim você irá passar pela área com Ar e seu folego irá se recuperar. Procure o maximo o possível usar Pets, pois irão ajudar muito. Quando a tela escurecer, SAIA do local que está. Isso é sinal que o Patusei vai lançar um Raio Mental.

 

Diálogos

 

Inicio da Missão:

 

Arme: Não perdoarei um monstro como você! Vai voltar para onde quer que tenha vindo!

Elesis: Vou... Vou fazer você se arrepender de ter dito isso!

Lire: *Sigh* Tem certeza que garotas bonitas vivem aqui?

Arme: Oh não! O continente Ellia estava bem na nossa frente e caimos no oceano.

Elesis: Argh! Não há nada que podemos fazer! Vamos ter que nadar até lá agora... Ack!

Elesis: Isso não parece uma saida...

Arme: ...

Lire: ...

Elesis: Ahhh! A água é muito funda!!

Arme: ... Acho que você não sabe nadar...

Lire: Arme! Chame pelos poderes do espirito da água...

Arme:Ok! Oh espiritos da água! Mostrem nos sua piedade e nos permita mover livremente em seus braços.

Elesis: Pu-ah! Estou viva!

Arme: Nosso movimento na água deve ficar muito mais facil agora.

Elesis: Wah! Você não é... Você não é a pre...

Elesis: Ok! Se for o caso, devemos ir pela água.

Lire: Ah! Monstros! Não são como nenhum que já vimos.

Elesis: Do que está reclamando? Pelo menos podemos nos movimentar livremente! Todo mundo ata...quem... Uck!

Arme:...

Elesis:Gur... Guuuuuurgle... (Estou sufocando!)

Arme: Que surpresa... Elesis sua lerda.

Lire: Elesis. Existe um nodo de oxigênio logo alí. Recupere seu folêgo lá!

Elesis: Gurgle... Gur... Gurgle... (Obrigada Lire!)

Arme: Isso vai ser uma luta dificil...

 

Antes da batalha com Patusei.

 

Elesis: Patusei?

Arme: Ack! Tão grande!

Patusei:Voltem de onde vieram! Vocês não pertencem a este lugar!

Elesis: Não interfira! Precisamos atravessar!

Patusei:Ninguém pode atravessar o Mar de Patusei! Venham! Ataquem!

Lire: Já que ele é tão grande, deve ser devagar também. Vamos nos aproveitar dessa fraqueza.

Patusei: Acha que vai ser tão facil assim? Este é meu território!

Elesis: Assim que derrotarmos Patusei, podemos ir para o Continente Ellia, onde Cazeaje está. Nós conseguiremos!

Patusei: Joguem o melhor que tiverem contra mim!

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico cara, seria bom se coloca-se todos os lugares, só que iria demorar meses eu acho.

Tópico bem formatado, com cores, prints, até dialogo coloco, muito bom mesmo, mereçeu agradeçido.

Obrigado por compartilhar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tópico perfeito. Pena que é uma missão velha, menos interessante, concerteza terá pouquíssimas visualizações.

Seria melhor se você criasse um Guida da missão do evente: "circo dos pesadelos". Abraçs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom Tuto em cara

organizado e tals

porém como ja foi dito Patusei ée meio velha

q encontraremos poucas novidades nela. seria melhor se fizesse o tuto de uma mais dificil por exemplo

aton

mas msm assim, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo a fase sendo old, têm algumas coisas ae que muitos não sabiam, como por exemplo as falas. Eu particularmente nunca paro para ler elas.

Com este tópico, fiquei informado sobre tal. Poderia colocar os drops de armaduras etc. Deixaria o tópico mais completo.

Enfim, bom tópico. Thanks ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs,otimo topico Death.

Missão Meio Antiga..

Mas Ajudara varios Iniciiantes :)

Como o Nagato Mesmo Disse,eu tbm n presto Atenção nas falas (Como Muitos outros tbm haha)

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Perfeito né Death. Falar o que ;)

Vai ajudar muitos membros iniciantes. Poste os drops assim como o Nagatin falou, vai ficar mais completo ;)

Continue criando Guias sobre as missões que em breve virará uma quick list e será fixado xD abçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Perfeito, Vai Ajudar Vários Membros Iniciantes, Quando Vim o Quick List de Guias Deveria ser Fixado !

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.