Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolução do ser KK'

3033106
 Compartilhar

Posts Recomendados

Encontrei uns prints do meu Lass aqui, entre o periodo em que eu era Viciado, que fui hackeado e fiquei uns tempos sem jogar, e agora tô de volta :3

Se alguem precisar de Ajuda, ou algo de qualquer gênero no GC, só me add lá ><'

Bons tempos do Serdin full, 100 de resistencia contra counter.. rs'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No dia que fui hackeado, 63, Full Ellia, Templário :3

Fiquei sem acesso à conta por uns 3-4 meses, nesse meio tempo juntei dinheiro pra refazer a conta quando conseguisse ela dnv.

Quando recuperei, o templário ainda tava lá, e tava tendo a promoção dos acessórios de Ellia, cada um por 1800.

Tinha os 5, venderam todos.

5 x 1800 = 9000 Cash, doeu na minha carteira :3

Comprei e dei a volta por cima, eu naquele "Circo"

Eu uns 10 minutins atraz, :D

PS:

Vlw por ler o PS :D

Trocaram meu nome, tive que comprar mais 500 Cash pra mudar dnv, por isso a mudança de Uabilokomuka pra [LS]Paralick :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um descuidado grande ser hackeado... Eu nunca mais vou em lan-house pelo fato de que na grande maioria delas, existem aqueles "adolescentes" de 15 anos, que aproveita que o "patrão" deixou ele fechar a lan, fica lá até mais tarde colocando keylogger, pra depois no fim do trampo do dia seguinte, sair coletando...

Já vi isso em 5 lans perto daqui, por meio de pen-driver eu mesmo joguei um key dentro de uma máquina e burley o vice-cyber (creio que seja isso o nome), e joguei o .exe do key dentro do "admin" pela porta 1984 oculta... Passou uma semana e eu voltei lá pra pegar meus logs, tinha um total de 3,4gb de arquivos...

Em casa quando fui ver, o que mais era usado no admin éra o "explorer", ele olhando centenas de .txt o dia todo... Pra completar eu peguei o orkut dele pra mim,

apaguei as fotos, "quem sou eu", resumindo, todas os rastros de perfil que ele poderia identificar que era o dele, eu apaguei e fiz o meu que possuo até hoje EHUHEUEHUHUHUEUH

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.