Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Tópico

brahmaebom
 Compartilhar

Posts Recomendados

O dia todo ja pedi para alguem me ajudar, só que ninguem me ajudou, coloquei na area de cheats para ver se ajudavam, oq fizeram ?

Só souberam falar pra fechar o tópico, fecharam e nao resolveram meu problema na area certa.

Isso é foda gente. Da pra ajudar agora ?

Tópico - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1204006-ajudem-me.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta você ter criado este tópico aqui, pois aqui é área de Opiniões e Reclamações do Fórum. Problemas com Grand Chase é na área Grand Chase Dúvidas. Se ninguém soube responder sua dúvida por lá, entre em contato com algum Moderador da área para que possa ajudá-lo.

Link para o comentário

Bom, a questão de só falarem para fechar o tópico é porque estava em área incorreta, mas realmente algum membro poderia tê-lo ajudado, nem que por mensagem de perfil.

Quanto ao post na área correta, os membros ainda tiveram a intenção de ajudar mas não interpretaram bem sua dúvida, por estar mesmo um pouco mal formulada e confusa.

De qualquer maneira já estou fazendo o upload dos arquivos que você pediu e já estarei postando no seu tópico.

Lembre-se de na próxima vez postar o tópico na área correta, para evitar complicações como esta.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Não é assim que deve ser feito, só porque não lhe deram a resposta correta, que você deve criar um tópico em área errada.

Não vejo motivo desta sua reclamação.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.