Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio = Duel '-'

Iluminaire
 Compartilhar

Você Acha quê o Dio é o Duel ?  

1. 1. Você Acha quê o Dio é o Duel ?

• Dio é o Duel
      0
    • Dio NÃO é o Duel
      0
    • Sei lá '-' , Não tenho Certeza
      0

Posts Recomendados

Nossa mano tenso isso acho que por todos os top secrets ja postados e toda historia de rivalidades entre eles acho que tem nada ver isso mesmo pq duel robou uma mão humana do dio poriço ele tem aquela garra ela e do duel tenso :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sentido mano

o.O nada haver ( talvez um pouco) mas acho que não é nada disso manin

pq a KoG ja confirmo que Dio usara foice como arma em todas as classes e o Duel usa a Crescente e Eclipse, duas espadas muito fortes

Apesar que ele nem sequer usa em Mjolnir, apenas fica com elas nas costas usando magias.

então por isso eu acho que ou ele será chefe de uma futura fase que será lançada, ou talvez um futuro personagem jogável. :segredo: Vai saber néeh ?!

Link para o comentário

Tem apenas um semelhança sanguínea, ambos vem de um ancestral comum (XD)

Dizer que DIo e Duel são a mesma pessoa é o mesmo que dizer que CLark Kent é o Supermam....oh wait.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Asmodianos... tribos demoníacas... mesma raça... essas palavras não já identificam eles?

Desculpa mais eu não votei em nenhum da enquete e_e'

Link para o comentário

Bem pra min o Duel eo Dio são irmãos.

Mais é tipo Devil My Cray sabe um tentando matar o outro,mais no casa dos dois deve ser pq o Duel quer algun tipo de poder,que sei la vai destruir tudo o eo Dio quer impedir.

Link para o comentário

cara a historia diz q durante/depois da guerra dio foi o maior rival do duel, vc pode ler isso n site do GC, dps eu boto os links akie

Bem pra min o Duel eo Dio são irmãos.

Mais é tipo Devil My Cray sabe um tentando matar o outro,mais no casa dos dois deve ser pq o Duel quer algun tipo de poder,que sei la vai destruir tudo o eo Dio quer impedir.

sobre eles serem irmaos eu n sei... mas eh exatamente isso q diz a historia!!! o duel quer destruir o mundo (dimensao) dos humanos e o dio quer inpedir,

por isso o dio eh chamado de profano, pois ele profanou (traiu) a raça dele pra salvar o mundo dos humanos das garras de duel

eh exatamente isso q a historia da 1ª classe dele diz eh só vc ler ela no site do GC brasileiro

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.