-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Amacyante 0
Porque Meu Deus Porque ?
Creio Que Várias Pessoas Tenham o Mesmo Problema, Pois, Já Vi Em Muitos Tópicos Pessoas Reclamando Que Nesse Windows Nunca Funfa Hack.
Queria Saber Se Existe Alguma Solução Para Esse Problema Pois Isso Me Deixa Meio Que Irritado, Pois, Tenho Os Programas ( C++, Microsoft Net Framework 4... ) E Não Posso Usufruir Da Disponibilização Dos Hack's !!
Quem Souber e Puder Ajudar Por Favor Comente No Tópico :D
Outra Dúvida
Que Hack é Aquele Que As Pessoas Usam Para Jogar Vários Explosivos No Chão e Aquele Que Joga Vários Tipos De Armas No Chão ? Eu Não Sei Qual é Nem Explicar Direito Como é, Quem Souber Por Favor Ajude :D
OBS: Eu Ainda Não Me Entendendo Eu Odeio Usar HACK Não Sei Porque Eu To Perguntando Isso Se Eu Não Uso :segredo:
Eu Acho Que Eu Tenho Algum Problema Mental, Um Parafuso a Menos, Comi Merda Quando Era Criança... Não Sei.
É Isso Ai Quem Puder Ajudar Ajuda Por Favor.. Quem Não Puder Obrigado Por Ter Pelo Menos Lido :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados