Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pff Me ajuda do 10 chaves p/ qm me ajudar

Olindex
 Compartilhar

Pergunta

Pff Me ajuda do 10 chaves p/ qm me ajudar

Ola galera do ca , entao... qndo entro no meu ca ele da out of memory e nao e a memoria pois ele tem 4 gb , oq faço , se algm consertar do 10 chaves preta ou arma por 1 semana , ja tentei reistalar...mas de nada adiantou

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poste print do erro para melhor suporte...

Apenas lendo eu não vou conseguir te ajudar, uma imagem me ajudaria a te ajudar, entendeu?

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

Amigo, sei de um programinha que pode resolver, o nome do mesmo é CCleaner, ele limpa coisas inúteis no seu PC. Além de saber oque é importante ou não, ele não limpa o registro do computador como outros.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como o Baixaki é um site Super-seguro, não é preciso scan.

9y569n-5.png

Link para o comentário

• 0

Dando continuidade ao que o KidT falou, retire sua memória, pegue uma borracha normal, a que vc usa na escola e passe na parte douradinha.

Depois coloque de volta no lugar e lige o PC, tente entrar, se não der, tente baixar alguns programas daqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Instale-os e use-os.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.