Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo ir de ADM em meu serve !


'Nathanzin~
 Compartilhar

Pergunta

Alguém poderia me ajudar ?

Eu crio meu serve direitinho, adiciono addons, adiciono o nome é a senha

vou no jogo escrevo o setinfo _pw " minha senha "

com minha senha do servidor, mais vou no meu serve e não acontece nada

alguém poderia me ajudar?

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano, é setinfo _pw "suasenha" sem espaço ok ? E, e a senha da setinfo é a mesma senha que você configurou no users.cfg e não a senha que você quer no servidor, já tentou colocar por ip ? Não precisa de senha, é só conectar direto é assim, vai lá na users.cfg e escreve assim :

"seu_ip" "" "abcdefghijklmnopqrstu" "de"

 

exatamente assim, pra saber seu ip vá em meuip.com.br , ajudei ? dá um agradecer ali <<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo se você fez de tudo para dar certo mas não deu, tente outro addons. Se você esta conectando pela steam coloque seu id da steam no bloco de notas aonde adicione os admins. Concerteza terá o espaço para adicionar o id da steam para dar adm, como tambem tem adm por ip ou por nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo se você fez de tudo para dar certo mas não deu, tente outro addons. Se você esta conectando pela steam coloque seu id da steam no bloco de notas aonde adicione os admins. Concerteza terá o espaço para adicionar o id da steam para dar adm, como tambem tem adm por ip ou por nome.

 

Nada ver !

 

Amigo , faz assim :

 

Voce vai na pasta cstrike la vai ter uma cfg chamada autoexec , la vc configura sua setinfo .

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.