intao gente eu criei uma outra conta level up e outra conta, porque quero comecar de novo seila tbm cria um nome legal porque o meu nome eh mo lixo rss'
Mais voltando ao ''erro'' eh tpw assim:
eu entro na conta (do jogo) que eu criei ai aparece a tela de servidores, ai aparece uma mulher dizendo ''Bem-Vindo ao GrandChase.'' ai eu clico em algum lugar e ela fala de novo ''Voce pode testar suas habilidades no modo Pratica.'' (ou algo assim) ai aparece uma tela pedindo pra mim clica no modo praticar.
veja na FOTO:
Ai eu clico onde esta pedindo e o meu GC TRAVA,
ele nao muda em nada , eu nao consigo mexer o Mouse, NADA,NADA
Meu pc da pra mecher a unica coisa que trava eh o GC
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
GoToHell ~ 170
Eae pessoal da WC suave ? :D
intao gente eu criei uma outra conta level up e outra conta, porque quero comecar de novo seila tbm cria um nome legal porque o meu nome eh mo lixo rss'
Mais voltando ao ''erro'' eh tpw assim:
eu entro na conta (do jogo) que eu criei ai aparece a tela de servidores, ai aparece uma mulher dizendo ''Bem-Vindo ao GrandChase.'' ai eu clico em algum lugar e ela fala de novo ''Voce pode testar suas habilidades no modo Pratica.'' (ou algo assim) ai aparece uma tela pedindo pra mim clica no modo praticar.
veja na FOTO:
Ai eu clico onde esta pedindo e o meu GC TRAVA,
ele nao muda em nada , eu nao consigo mexer o Mouse, NADA,NADA
Meu pc da pra mecher a unica coisa que trava eh o GC
e o pior nao ''carrega'' pra tela do praticar
por favor me ajudem
THANKSS
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados