Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Como deixar o ragnarok pesar menos?

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, estou com uma duvida, eu uso maquina virtual e como todos sabem virtual+ragexe pesa d+, entaum queria saber se n tem uma config ou alguma manha para dexar o rag pesar menos, pq so quero q ele fique na lista de personagens nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm nunca ouvi falar de nada do genero,

o q vc pode fazer é aumentar o desempenho do seu pc, usando programas como o ccleaner ou aqueles q removem processos inuteis do gerenciador de tarefas...

mas se vc achar um jeito d dexar o rag mais leve posta ae q vai ajudar muita gente. (principalmente eu)

obs: vc posto na area errada, a area certa é rag duvidas

Link para o comentário

Área errada, a certa é Rag Dúvidas.

Mesmo assim:

Eu acho que vc pode apagar as texturas dos mapas do data.grf, mas não garanto nada...

Obs.: para editar os arquivos no data.grf use GRF Tool, GRF factory ou GRF builder.

Link para o comentário

n acho q isso funcione pq o q pesa no data nao sao as texturas, sao os mapas e os scripts...

se vc conseguir deletar os mapas (com excessao do q vc vai ficar) acho q vai ajudar muito

@edit----------------------

acho q se vc deletar arquivos do data.grf e nao colocar outro no lugar, vai dar erro qnd vc iniciar o rag, mas eu nunca testei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.