Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Possivel bug ?

*~Jutsu
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos, primeiramente eu querro dizer, boa tarde ! olha eu esta-va jogando (aVá Batendo uma de certo ¬¬' ) quando derrepente eu entrei na fase Altar da Harmonia

eu não consegui solar ela no modo heroico, ta mais derrepente quando termina de dar fail vem o seguinte bug eu clico na minha missão, e resetou tudo pençei " Se eu mandar um ticket, tou fudido vai pençar que e hack. " fui e mandei um ticket eles mandaro pra empresa desenvolvedora do Grand Chase, por enquanto de boa, eles mandaro relogar ta sai do jogo e entrei, continnuo o mesmo erro, então espero que alguem me ajude nesse erro.

" Preguiça de ler ? " Sempre quando eu vou missão elas resetão do 1 ao 62 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso é um bug sim..eu mesmo quando tava na mesma fase que você disse outro dia minha mari volto no nv 1 .

Mais creio eu que já q acontece com a maioria e esse bug é por parte da lug/kgc não a perigo de acontecer com vc

E claro... eles já tem conhecimento dessa anomalia de voltar ao nv 1...contudo não precisa se preocupar que eles vão ajeitar isso na quinta feira. ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.