Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Url Compra de Gold [BUG] - Servidor Lynx [ Equanto ainda Presta Go! ]

jeanb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , O thor criou Um Site , que compra Golds no Perfect world No Servidor Lynx [ Puro Bug ] É feito pelo Jot Form [ Site para faser Coisas de imaginações , etc ] Com a criação desse site , você poderá receber Até as ofertas que o site propoe. No Site pede tipo "Quantidade de Gold" - 500 Golds [ Débito ] , Pede para tipo , comprar o gold , Mas a pessoa não compra. Como eu falei é puro Bug

Débito é muito conheçido Por ser Burlado , Pois Muitas pessoas compram por débito , conseguem seus crédits , e não paga p@ nenhuma. Não sei como ele fez para a level up transferir os golds , como se a pessoa tivesse pagado , mas eu não acho que a policia vá bater na sua porta por causa disso .-.

É muito simples o uso , Você terá de entrar no site , e faser oque se pede , Só isso , Quando vc confirmar a compra [ Falsa ] Irá pedir para você por 1. Numero de cartão , e 1. Validade / 1. Cpf - Pronto.

Use o meu [ 0$ Sem dinheiro ] Cartão - > 4029 8043 2859 7638 , Validade = 11/12 , Cpf - > 359.828.497-74

Entre no perfect world , e perceba que terá na aba "Gold" quando preciona "O" , Ter Golds lá , Como é puro Bug , Talvez não de para você comprar nada , mas como o Thor disse , as possibilidades são de 5% então não custa tentar.

Esse Bug será retirado acho que não dura nem 2 dias , Pois ele foi criado hoje , Bom , Talvez ele atualize e continue funcionando , vamos ver , [ Obs > Mesmo pedindo grande quantidade de gold no site , você pode ganhar muitos menos do que pediu ] É uma questão de probabilidade. Então Boa sorte!

Site > pw-lynx.vai.la [ Redirecionado para não pegarem o cf correto ]

Caso o meu cpf esteja invalido , Entre nesse site ,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Gere um e valide-o dentro do mesmo. E ponha-o , e tará com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.