Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem sabe fazer bug de armas?


lubamas
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e foi movido para Combat Arms Dvidas / Ajuda

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenho kit de renovaçao, mais nao tenho cash para comprar outra arma, oq vou renovar?

 

Eu uso meus cash pra compra arma por um dia que sair na faixa de 700 no maximo 900 cahs e faço a renovação sair bem mais em conta,essa arma conseguir por um dia jogando 5 x no mapa Junk Flea ganhava o presente de uma arma por 1 dia ai conseguir essa e renovei quando usei o primeiro kit aumentou so pra mais 1 dia ae no segundo que conseguir +999 ,e um bom investimento usar kit de renovação porque uma arma pra 90 dias custa em Media 11,900 cash essa so gastei 3000 cahs fiquei no lucro tenho mais 4 snipers tudo renovada com kit pra mais de 130 dias cada uma.Agora se vc nao tem cash espere aparece essas missoes de jogar em algum mapa que ganhar presente sempre tem e so ficar por dentro de tudo ir de vez enquando no site da leve up pra sabe as novidades nao matar ninguém ^^ e tente a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.