Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova tática dos Noobs para vencer?


ygormaneiro321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava no PvP tentando achar uma sala,normal,ai entrei numa sala 2x2,quando começou o PvP o meu parceiro que era um Sieg me chamou de troxa e saiu da sala,fico eu e uma Rey e Iluminado,eu pedia pra eles darem x1 e eles nem respondiam ._.

Aí me levou a crer que eles só podiam ter armado tudo pra quem entrar na sala,fiquei indignado,mas taí o resultado:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mesmo apelando muito eles nunca iriam vencer da minha cabeluda querida 'rs

Bom,é isso pessoal e se as vezes o seu pco sair da sala não fique surpreso ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

hm..

É uma tática tanto q incomum... mais o povo inventa cada coisa para ganhar,tanto trocar o char antes de ir no jogo, quanto isso ¬¬

Mais ta bele, ainda bem que conseguiu ganhar eles ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seriam capazes de pensar nisso

São muito noobs e burros para terem essa ideia..

E outra, que noob concordaria em sair da sala e ganhar 1 derrota.. ninguem seria tão burro '-'

Mas.. que bela derrota hein amigo, deu um coro neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que teve gente que duvidou dessa artimanha dos noobs, eu ja fui vitima dessa tática deles que por sinal tbm não deu certo. Entrei em uma sala 2x2, o time oponente era dupla e por sinal era da mesma guilda que o meu parceiro. Na hora do carregamento ele sai da sala e me deixa só, pedi 1x e eles rirarm da minha cara mas como tava de Amy SuperStar foi impossivel me vencer, eram tão NOOBS que a fase ainda era vale do juramento ficavam só no cima+Z para me derrubar, Sieg e Dio foram totalmente humilhados pela minha bela Amy, quando a partida acabou mudei de Amy para Mari La Gueas o jogador que tinha saido voltou para a sala e perguntou aos seus companheiros de gulda se tinham vencido, como mudei de chars ele nem me percbeu e comecei a humilha-los com xingamentos e deboxes, envergonhados me kikaram da sala mas dei uma lição neles kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo manin, ja aconteceu comigo umas vezes e também acho que seja uma tatica dos nubs, podem ser nubs, mas não são burros. Mas ae, bela esculachada com os nubs

Por isso eu so jogo com um amigo ou parceiro de dupla.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal,vlw,mas,nem sempre a maioria dos players consegue encarar uma situação assim =/

Vencer tá virando objetivo no GC,é como o violeth disse,cuidado com salas 2x2 onde o seu pco é da msm guilda que os oponentes pq é bem óbvio que aconteça o mesmo que aconteceu comigo

 

@-Phoz

Vlw,mas man,pessoas com 2 pcs podem facilmente fazer isso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que faz tudo pra vencer , mais isso e o cúmulo , parabéns pela vitoria , surrou bem eles , ja fizeram isso comigo , porém , os 2 inimigos eram zeros antes do nerf ._. , mas , obrigado pelo aviso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez sim,talvez não.

Pode ser um Troll,que simplesmente sia da sala para ferrar com você.

Pode ser algum amigo dos líderes da sala,para armar mesmo.

O fato de ele ter chamado você de trouxa significa sim,que eles armaram.

Por que seu pco podia ter saído,por vários motivos,dc,bug,etc.

Mas o fato de ele ter te xingado...

Pode ser sim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi essa tática uma vez...

Bom cara, esses players tão uma vergonha uma vez fizeram isso no 3X1 comigo...

Bom, foi só dá uma apelada com meu iluminado que já era... kk

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loko d+ vc venceu o mota esse leek é meu pco quando vo x1 vs ele putz é fodz as vezes perco as vezes venço

 

 

@ topic ae isso é fodz 2x1 é vacilo kkk mais leek ta sempre assim agr

 

quando seu pco n sai um do time vs é hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja tática nenhuma e também nem pouco acho que você veio aqui ao fórum pra mostrar isso.

Acredito que tenha mesmo é vindo mostrar seu desempenho, que "mesmo com meu parceiro saindo eu consegui ganhar num 2x1"

Não acho que seja tática nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma estratégia,

tipo, eles usam uma conta meio Noob (de fk) em um PC e n lutam com ela,

essa conta sai da sala e te deixa sosinho.

 

Ja aconteceu isso comigo algumas vezes, na maioria ganho, mas as vezes perco,

por ex, quando veio dois Dio's, um Comand e um Creeper...

 

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heey Ygormaneirp321 eu sou seu amigo no GC agente já ganhou vários 2x2 juntos, quando eu logar te falo uem eu sou. Só não posto o meu nick aqui no fórum, porque vai que um GM do GC passa por aqui e me vê ? kkkkk. Ta aí man. Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.