Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu bug favorito de missão ou pvp.

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem... eu criei um tópico de bugs sem prints da outra vez,coisa rara para se fazer,mais decidi fazer um pouco diferente. ^^"

Com o título já deve explicar bem o intuito do tópico.

Mais diferente daquele tópico meu eu acho bem melhor mostrar na pratica.

Então eu irei começar.

Pvp.

cpiadegrandchase2011071.jpg

O melhor bug para jin em pvp na minha opinião,mostra que nenhum dos dois desistem se fosse uma batalha épica... mais na verdade não podemos para mesmo se quiséssemos >.<

Missão.

cpiadegrandchase2011101.jpg

Esse bug é o meu favorito para missão xD

Imagine que você está tentando solar hero no vestígios de um reino antigo... ter perdido mais da metade de suas vidas porque acabou o tempo, e chegar no boss ele fica parado com aquele tanto de vida e você bater nele até morreu u.u

Bem se não tiver duas print de missão e pvp... seria legal postar pelo menos uma das modalidades ^^"

Off.: Minha escolha foi de colocar um spolier nas prints para deixar mais arrumado.

Se quiserem também podem :D

Mais para fazer o "mostrar" do spolier basta você sublinhar com o mouse as palavras que deseja e clicar no ícone spoiler.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dakele semelhante ao segundo exemplo que vc deu, que acontece no deserto das miragens: o mestre da um pulo e n cai no chão, fika parado e agente ataca ele até ele morrer xD

mas em fim vejamos os outros comentarios...

Link para o comentário

lucciisk8

Desde que bug's beneficos não cheguem ser muito abusivos, e não prejudicais a outros membros está tudo certo ^^" (vendo o spolier eu falei isso)

Mais esse bug do deserto da miragem eu também faço com a mesma facilidade com lass rs.

Biinnhow'

Que bom que gostou xD

Eu acho que já postaram um tuto do primeiro bug... mais eu irei ver isso para tentar postar la :D

Link para o comentário

-Phoz

Mudando a cor do pet?

Esse bug seria bem legal de si ver. >.<

-Zero.!

hm. Eu acho que ainda tem o bug ein rs.

grandchase2011102421330.jpg

grandchase2011102421331.jpg

grandchase2011102421331.jpg

Ah é legal se diverti com certos bugs =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.