Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais as chances no pvp??

Tonylass
 Compartilhar

Pergunta

o que acham?tipo eu so do tempo da season 1....parei na season 3 ainda...e agora to vendo uns videos e talz da chaos e tudo...

pessoal dizendo que as classes tão mt apelonas e talz

entaum...eu jogava muito de feiticeira...(3ª classe da arme)

e jogava mt bem xp...ganhava muitos pvp...mais com a chegada do AP...rey e tudo mais as classes ficaram desproporcionais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim ficaram desproporcionais meu caro ..mais chegou uma otima inovação ate esses tempos o "Balanceamente de pvp" quer consiste em reduzir o poder dos ataques daqueles que usam ap...por lgo quando chegavam no pvp seus ataques especiais eram praticamente mortais...mais o gcbr conseguiu meio que solucionar isso..diminuindo o ataque deles em pvp...o que gerou e aidna gera muiuta controversia.

Link para o comentário

• 0

hmm bom saber...tomara que esse balanceamento do pvp ajeite as coisas mesmo...faz tempo que queria voltar a jogar gc e precisava de mais estimulos...

entaum acho que vou pensar em voltar a jogar sim ^^(se os bugs n atrapalharem ne...)

vlw galera ^^

Link para o comentário

• 0

Vai depender das suas skills... Com a inovação do "Balanceamento em pvp" deu uma leve ajudada aos mais fraquinhos

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

Se voce joga assim tao bem do jeito que está falando nao faz mt diferença... Afinal é apelão mas nem tanto... O balanceamento de pvp tbm ajudou mt com isso..

Entao tipo '-' é meio que isso se voce acertar tem mais chances de matar pq o atk deles diminuiram... Mas isso depende da sua def tbm kkk

Abçs ai fuiz

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

De certa forma ficou desproporcional,mais eles estão fazendo o possível para arrumar essa situação para os players

Enfim não terá nenhum problema se você joga bem de arme neh rs.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, após o balanceamento as classes que eram desfavorecidas estão realmente boas agora, então se você sabe jogar de 3a classe, vai continuar ganhando bastante pvp :)

Link para o comentário

• 0

Nossa...puts udo mta coisa...entrei no gc e fikei perdidim --',muitas coisas novas e talz...antes se tivesse só um pacote de gp simples dava pra jogar bem...agora ta cheio de frescurinhas tipo...propriedades, cartas,ta parecendo ragnarok kk'...aff mais vo ver se consigo fikar forte...(meus ekips de antigamente estão fracos hj --')

mais estou tendo outro problema durante o jogo mesmo....mais vou criar outro topico...

vlw ae ^^

...acabei de ganhar de uma rey lvl 43 com meu ronan lvl 41,ela desistiu kk',parece q tem poucas pessoas que jogam como antigamente...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.