Darkness 2 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Eu tava em um site e achei um programa de editar arquivos E com aquele programa pensei em traduzir o CrosssFire da z8games para portugues BR Aqui em baixo esta uns prints (Beta) da tradução que estou fazendo As coisas que mudei esta marcada por um quadrado vermelho Qualquer ajuda (Se tiver disposto) é bem vinda, porem, se quiser me ajudar, precisa ter alguma experiencia com codigos.... Os prints: MSN: [email protected] Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ Extreme ~* 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 • Bom Tópico,Mais Seria Legal Você Colocar O Download Do Programa Ai • Pois Sem O Download O Seu Tópico Ficaria Como Inútil..Mais Gostei Obrigado Por Compartilhar Conosco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 • Bom Tópico,Mais Seria Legal Você Colocar O Download Do Programa Ai • Pois Sem O Download O Seu Tópico Ficaria Como Inútil..Mais Gostei Obrigado Por Compartilhar Conosco... Cara, Crossfire Off Topic é uma area para conversas & discuções relacionadas ao crossfire. Eu ainda não terminei a tradução, estou precisando de ajuda, mais assim que terminar irei postar o Download :D Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonata-Brother 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Boa boa, quando terminar posta pra galera ae ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ Extreme ~* 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 arkness™;4939485'] Cara, Crossfire Off Topic é uma area para conversas & discuções relacionadas ao crossfire. Eu ainda não terminei a tradução, estou precisando de ajuda, mais assim que terminar irei postar o Download :D # OK Estarei Esperando,Pois Gostei Desse Programa,Muito Bom.. # Porque Não Truduziu O CF Inteiro,Apenas Algumas Partes? Aguardo A Resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 # OK Estarei Esperando,Pois Gostei Desse Programa,Muito Bom.. # Porque Não Truduziu O CF Inteiro,Apenas Algumas Partes? Aguardo A Resposta Na verdade, esses prints estão Beta, eu apenas começei a traduzir e estou terminando, mais quando terminar eu vou traduzir o Crossfire inteiro & postar Download para o pessoal :D Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewSpeed- 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Boa cara, Mais me Diz uma coisa Campeão, Cade o Download? e o Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Boa cara, Mais me Diz uma coisa Campeão, Cade o Download? e o Scan?[/color][/size][/font][/center] Cara, voce nao percebeu? Eu coloquei o post no Crossfire Off Topic por esse motivo, eu so estou dando a noticia que estou traduzindo o Crossfire, mais quando eu terminar vou postar no Crossfire Tutoriais... Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 • Nossa É muito Bom Esse Programa ou Site. • Mais Eu também sei como Mudar Isto, é só Editar os Arquivos da Pasta do CF. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 • Nossa É muito Bom Esse Programa ou Site. • Mais Eu também sei como Mudar Isto, é só Editar os Arquivos da Pasta do CF. ×Abraço~ Não é muito dificil, mais se só uma pessoa fazer, ai fica complicado... Assim que terminar vou postar o Download :D :rs: Voce foi o unico que agradeçeu, obrigado por agradeçer :D Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Não acho tão útil para mim. Pois eu falo inglês, do jeito que está tá bom demais! Mais um belo de um português estaria bom demais ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Não acho tão útil para mim. Pois eu falo inglês, do jeito que está tá bom demais! Mais um belo de um português estaria bom demais ;] Sim, se voçê fala portugues para voçê irá ter muita pouca utilidade, porem, para muitos jogadores irá ajudar profundamente! Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoExtreme 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Tópico organizado, com cor. Espero que lance o download em breve, estarei esperando. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Psyko ~ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ótimo Tópico,Mais Coloque O Download Do Programa Que Levaria Meu Thank's Obrigado Compartilhar Conosco,Parabéns.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eL*MaQuiNaDo 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Esperando (yn) *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Só arrumar os erros de portugues que fica bom :9 Legal sua ideia . Mas "5 Dia e 3 Hora" é tenso .-.' Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Só arrumar os erros de portugues que fica bom :9 Legal sua ideia . Mas "5 Dia e 3 Hora" é tenso .-.' Thanks. :rs::rs: Esse erro ja foi corrigido :D Estou quase terminando :D Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliel96 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Boa veio, quando terminar de traduzir posta o download aki pra nois. vlw levou meus tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dombledor 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Gostei Obrigado Por Compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiper Hacker 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Cara eu entendo um pouco de tradução..., me diz ai o progama que você usou pra traduzir e que partes você ja traduziu, pra eu tentar as outras... enfim add ai eu tento ajudar "[email protected]" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Cara eu entendo um pouco de tradução..., me diz ai o progama que você usou pra traduzir e que partes você ja traduziu, pra eu tentar as outras... enfim add ai eu tento ajudar "[email protected]"[/size][/font][/color] O programa está em um forum, não posso postar aqui E a tradução estava completa, mais deu erro no PC e tive que formatar, ai vou ter que fazer novamente Se quiser entrar em contato: [email protected] Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks16 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 [D]arkness™, Boa Noite; Você hein, sempre surpreendendo :risada: Quando posta isso aê para nóis vai levar meu agradeçimento :sim: No aguardo.:nerd: Abraços Menoslks16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 19 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 [D]arkness™, Boa Noite; Você hein, sempre surpreendendo :risada: Quando posta isso aê para nóis vai levar meu agradeçimento :sim: No aguardo.:nerd: Abraços Menoslks16[/color][/size][/center] Surpreendendo? :inocente::inocente: Estou quase terminando esse projeto, é muito dificil, pois o Crossfire tem MUITO textos para traduzir, mais em breve irei postar o Download no Crossfire Tutoriais :risada: Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks16 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 arkness™;5084426'] Surpreendendo? :inocente::inocente: Estou quase terminando esse projeto, é muito dificil, pois o Crossfire tem MUITO textos para traduzir, mais em breve irei postar o Download no Crossfire Tutoriais :risada: [D]arkness™, Boa Noite; No aguardo :D Abraços Menoslks16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann123 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Estou Aguardando Depois que Terminar você vai levar Meu AGRADECIMENTO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados