Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Semelhança entra o ataque da Mari e o circulo de transmutação humana

IzzyVieeira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não se voces perceberam , mas pra quem assiste o anime Fullmetal Alchemist , pode perceber que o segundo ataque da mari polaris é quase igual ao circulo de transmutação humana e seus efeito , o circulo usado na trasmutação é muito parecido , assim como o as mãos negras que puxam o inimigo e fazem a troca equivalente , e o olho materializado daquele ser que se auto-proclama , tudo , nada , deus , voce e etc. no anime!

Não sei não , mas aquele ataque ter ficado quase igual ao circulo de trasmutação , é coincidencia demais pra mim , postem sua opinião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da prox vez coloca umas imagens tanto do jogo quando do que parece

eu já assisti full metal mais eu n lembro de tudo e não estou com o jogo aqui para ver o atk da mari XD

mais sim, os ataques dela são bem parecido, quando ela faz aquela parede que explode, faz o canhão XD

lembra bastante full metal =P

See Ya~

Link para o comentário

Se o problema for fotos , é facil de resolver , to postando akie em baixo

O Circulo que encobre o ataque Onda Destruidora da Mari :

grandchase2011110115081.png

O ataque Onda Destruidora completo

grandchase2011110115082.png

O circulo de transmutação de fullmetal alchemist

semttulodjj.png

A transmutação completa:

semttulodjj.png

Se voce percebem nessa ultima imagem , as coisas pretas q se parecem tentaculos , são as mãozinha preta , ainda não formadas

Erro meu , a ultima foto é essa :

semttulo1et.png

Link para o comentário

Isso ta mais pra algum tipow de mensagens subliminar .. uma coisa se pode ter certeza ... o objetivo final dessas duas imagens é o mesmo ...

Bom parece muito com o " olho que tudo Vê " ..

Mas sei la .. assisti demais videos sobre a nova ordem mundial .. to vendo conspiração em tudo .. Muahahaha

Link para o comentário

lol. Desde quando chegou a 3 classe dela eu vi a semelhança, eu já assistia o anime reparei nos simbolos lá dos skills dela.

Foi bom tu fazer essa observação, eu achei que só eu tinha reparado isso.

Link para o comentário

O Grand Chase todo tem semelhanças, não me surpreendi muito... e outra, falaram por aí em nova ordem mundial e olho que tudo vê... acho que você não viu doc sobre a nova ordem mundial demais não, acho que você viu muito vídeo da Lady Gaga e deu uma rápida jogada no google sobre os Illuminati e pronto, rs..

Link para o comentário

Cara, sinceramente, isso ñn é nenhuma novidade, todo mundo sabe que a lug copia tudo de desenhos/animes ii até jogos , como Jin olhem a apareçia dele ii a do Jin Kazama, até o nome é igual.

Maiis ótimo tópico , bela observação !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.