crismadmax 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 mannnnn eu ja tinha pedido esse trainer pra tudo qt era programer aki do forum.....ate por msn pedi pro morointer.... to jogando o ept tbm ja tem um tempinho, abandonei o bpt sem falar nd e fui de mineirinho pro ept.... acho o pessoal q anda frustrado com bpt deveria fazer o mesmo....só q deveriam aprender com os erros do bpt pra naum destruir o ept tbm .....lah rola gold real, one hit e o caraio a 4 tudo numa boa sem estragar jogo e com moderação ....ja fiz até amizade com uns gringos lah pra entender melhor a situação dos servers do game... e sem duvida esta anos luz melhor q o bpt ..... mas é isso ....cabe a nós naum fazer do ept a mesma merda q TODOS fizemos do bpt ! ! ! vlw pelo hack cara.... mto funcional.....só faltou no delay .... abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Bom, esse foi o primeiro e eu ainda nao tinha muita pratica em pegar adress, etc. no momento eu ja consegui edit,arma 100,tier up,no delay. porém esses que podem estragar o server eu nao vou passar. o que posso fazer eh desativar esses e fazer um basico com teleport,no delay ate 3 tier e talvez o tier up. no momento o server esta em manutencao,vou esperar voltar ver se vai mudar o patch ou se permanece o mesmo antes de postar aqui. abraços Qual xp do EPT? era 1x, agora que mudou de gm ele conseguiu com a yedang a alteracao pra 4x permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokaroba 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 funciona LearpK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 funciona LearpK ? nao, esse aqui nao eh server private =/ Atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khoacong 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Can u upgrade it to v.3160? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoaajere 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 So funfa no EPT ou tbm funfa no BPT?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatyo 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Hacker demaiss :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 aew funfa no sexypt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celio92 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Pra quem cria hacker para Pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzenho 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ei explica ai como cria conta nesse priston to tentando mas ñ ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mepule 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 po mano muito bom nao testei mais parabens pela iniciativa acho que ate vou jogar ept vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohpp 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 cara post update ai, saiu patch ontem e o hack ja não está mais funcionando! vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeso 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 alguem pode postar o site desse pt? D: @ opa desculpa n tinha visto D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeso 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 queria uma att D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khoacong 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 hack EPT v 3160 pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terminator12345 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 hack EPT v 3160 pls pls :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weaponlord 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 NatsuIgneel, Quando puder atualiza o Hack pra nós, agora que o BPT tah off só tô jogando EPT :) Parabéns pelo hack. Abçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandrio 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 essa semana to sem tempo, me disseram que o server hoje ta off para junção dos servidores e que terça teria outro patch, entao vou esperar ate terça ver se o patch muda pra fazer o trainer. abs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Bem legal mano, Ept wonned *-* Vou jogar semana que vem dps que eu formata meu pc =] bom cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khoacong 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 bro.... ur the best! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khoacong 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 have u updated it yet? if yes... can u post download link here? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 cara, voce poderia arrumar o download do PT Koreano? eu sempre quis jogar o mais original dos PT's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khoacong 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 will the new hacks come out soon? for version 3161? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 im kinda of busy now, ill post it tomorrow =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados