Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[cabr] novo anti-kick o melhor!!

Posts Recomendados

Anti-kick 2011

bom eu fiz um anti-kick funcional tirei de hack's VIP'S e vim trazer para cá:

img187imageshackusimg18.png

win7001_06.gif (V)

winXP:001_06.gif (V)

TUTORIAL:

semttulocsu.png

ele vai estar assim ai vc coloca 120:

61149943.png

ele é um gerador então espere 2 minutos e execute o COMBAT ARMS

DOWNLOAD E SCAN:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x Não recomendo esse Ant Kick - Keyloogger, e meu ant virus detectou Trojan maximo, cheio de virus

x Topico +ou-, Só ficou ruim por causa dessas letras "IMPACT" fica muito ruim não da para entender nada direito

x @Abraçs

Link para o comentário

x Não recomendo esse Ant Kick - Keyloogger, e meu ant virus detectou Trojan maximo, cheio de virus

x Topico +ou-, Só ficou ruim por causa dessas letras "IMPACT" fica muito ruim não da para entender nada direito

x @Abraçs

bem, se temn vírus é mentira e é foda postar alguma coisa aki pq tudo é virus entaum não baixem!!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me trollo legal mas na hora virei pra tras e quando voltei pro pc vi aquilo entao nem me caguei mtooooooo

imagem do exorcista aparece dps de 120 seg '-' n baixem.

:d parabens amigo conseguiu me trollar :D

MAS EU USO FONE E NO MOMENTO TAVA SEM ENTAO NEM VI O GRITO :D

troll-face.jpg&w=1185&h=837&ei=2TiwTvzpLoKMgweZw6inAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=180&vpy=309&dur=599&hovh=189&hovw=267&tx=158&ty=126&sig=109097034088437718208&page=6&tbnh=135&tbnw=187&start=106&ndsp=21&ved=1t:429,r:14,s:106

Link para o comentário

Não baixei e não sei se funfa, mais cara vc nem fez um tutorial decente e nem explicou nada direito,não postou vídeo e nem nada,como alguém vai confiar no seu trabalho assim,vc só tem 2 post aqui e ´~e novo ainda,não vou baixar,mais se algum doido quiser arriscar tá ai eu não confio nisso de boa!!!!

Link para o comentário

é brincadera msm é negocio de assusta agente hora que voc ta jogando aparece uma cara feia e um efeito sonoro,mais acontece que eu não tava jogando dae num me assustei mané lol

isso não é um hack Closed aki Mod's [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.