Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hitbox


exu666
 Compartilhar

Pergunta

E ae galera da WC bl?!

 

Gostaria de saber se vcs estão com msm problema q eu com hitbox e muito pior do q aquela vez q atingiu todo mundo... agora ta osso de jogar...

 

nao sei se é os proxy q causam isso, ou é config do meu pc ou e nexon q acabou devez com jogo

 

sei q pra eu matar alguem com shotgun no minimo 3 shot enquanto q pessoa da 1 shot em mim eu ja morro, metalhadoras entao é pior ainda! vcs etao tendo msm problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra o damage da shotgun foi reduzido então ela não é mais tão letal, muito raramente acontece algo assim comigo, quanto as metralhadora tbm não percebi muita coisa esses dias esvaziei um clipe de ak47 no kra e ele nem sentiu e fui morto, mas acho que eu é que cravei o dedo no mouse e ela deu muito spray fazendo com que os tiros abrissem demais, mas as vezes acontece de dar mais tiros num kra pra mata ai não sei se é só hitbox ou heavy vest?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.