Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda com euro gunz

NightmareShagt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew Pessoal Sou Novo Aqui Na Web Cheats ! xD :festa::smiley:

O Meu Problema é o EURO GUNZ :

Meu problema é o Seguinte : Eu Abro o Launcher normal aew Ele Fica Azul ( START GAME )

Eu Apertoo e aew Demora uns 10 Segundos e Fecha o Launcher e Nao abre o GunZ Alguem Pode Me Ajudar Aew ?

Me Add Msn ? Pra Explicar !

[email protected]

outra Duvida Euro GunZ Roda em Windows 7 Ultimate Ou Profecional ?

Por Que Eu Tinha o Starter ( LIXAO ) aew Coloquei o ultimate Num pego depois Coloquei o Profecional Naum PEGOO ALGUEM ME AJUDAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Meu Anti Virus é o microsoft Security Mas Nele Naum Diz nada de Virus Ou ETC ... Eu Baixei Um DirectX Mas Num Sei Se FUNFAA Tem Como Voce Me Add No Msn Pra Me Explicar ? TOH LOKO PRA JOGAR EUROOO !!!!!

Link para o comentário

O Anti-vírus não acusa vírus algum quando o Launcher do Euro GunZ "carrega" o jogo, ele apenas bloqueia o sistema ant-hack do Euro e impede que o Gunz abra.

Veja se sem o antivírus o jogo abre, caso queira baixar o direct x mais certo para o Euro GunZ, baixe esse:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

Vou Ver Se Péga Com Esse DirectX Valeu !! AEW GREASE !xD

Aeww DEU A mesma Coissa Que Antes ! ¬¬' Queroo JOGAR EUROOO ME AJUDA AEW ! Num Sei o Que é Isso desativeii TUDOO Mas Naum pegoo ! AJUDAAA !

Link para o comentário

Não é apenas "Desativar" o anti-vírus, é preciso que você desinstale-o do computador.

Desinstale, e tente abrir o Euro GunZ, se der certo você pode escolher entre Jogar o Euro GunZ ou continuar com o Antivírus da microsoft.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.