Simius Vortex 7 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Oi pessoal. Bom, antigamente eu usava HAck direto, quando tinha meu PC, mas agora como o PC n é meu, estou temendo baixar, pois existem alguns virus em todos os hack... Eu queria saber, é possivel criar um hack sem vírus, ou com apenas um, (pois a maioria dos hack tem 3 ou mais). E para vcs que usam hack, vale a pena expor seu PCs a riscos em prol de se beneficiar no GC? Alguns falam que são Vírus inofensivos, para o funcionamento do hack, ma depois que o hck é excluido do seu pc, será que nenhum vírus fica pra tras e pode te dar prejuizos?? Esse assunto é meio controverso, mas queria saber a opinião de vcs. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 45 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Cara, os anti-vírus normalmente reconhece "vírus" em coisas inofencivas... Um exemplo: O programa.exe injeta uma dll no jogo, só pelo fato do programa ter que "abrir a memoria do processo" sem a permissão do processo, faz o anti-vírus acusar uma 'falsa' ameaça... Outro mais usado atualmente, é o Themida, que é um encrypt que protege o programa contra "plagios" ou "cracking"... Mas não "explode" seu pc. A palavra 'vírus' nem sempre deve ser interpretada como uma ameaça... Qualquer coisa, passe anti-vírus no pc com frequência. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wallysonrobt 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 O anti-vírus só detecta ameaça, mais cuidado com alguns hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 1 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Cara, é só prestar atençao nos hacks. Tem uns que sao exagerados, mas outros sao de boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shiryu' 2 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 lembro uma vez a mt tempo atrás qd tinha outra acc aq na WC q achei um cheat funcional com apenas 1 virus..ée sim n uso mais, mas qd eu usava, se o cheat tivesse mais de 10 virus eu n baixava ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simius Vortex 7 Postado 1 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Vlw pelas opiniõs colegas, mas aproveitando que "estão" aqui... oque vcs me disem desse HAck: Tpc: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1191900-atualizado-26-10-hp-onehit-plazagp-danger-gc-trainer-11-a.html Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8 vírus, mas o cara que postou tem respaldo HEin, confiavel? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 O vírus da maioria dos hacks são para funcionamento, quando não são o tópico é fechado por conteúdo viral. Mais como você quer um hack aconselho o GCTrainer ao em vez do Danger, aqui está: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1202284-auto-kill-one-hit-hp-mp-missao-gctrainer-8-5-funcional-31-10-a.html Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaro_vitor 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 A maioria dos hacks so tem virus para o funcionamento. Infelizmente alguns hacks tem keyloggers mas são raros então sugiro que escolha você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 abner699 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 esses hack tem virus eu sei eles tem 3 mas tipo esses hack tem trojan??:inocente: ow punch esse seu hack tem trojan fui no virus total e vi la ''trojan'' sei um hack que n tem trojan esse Chaos Trainer 3.0 [Atualizado] 24-11-2011 aquele comentario que eu fiz ali so foi pra saber mais fui no virus total e vi os dois esse n tem baixe la ele tem hp full(vc perde hp mas vc fica no fatal mas n morre)mp full one hit auto kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Eu testo e caso reconheça algum vírus que não seja pro funcionamento do hack eu paro de usar e passo o meu antivírus pra removê-los. Eu tava com um vírus que desconfigurou meu teclado, graças a um hack, e o meu antivírus resolveu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cuecashady 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Depende do hacker mano :D Se for de um menbro conheçido ja pode baixar com mais segurança (Mesmo assim preste atençao nos comentarios e scan) Gctainer é confiavel ^^ Infelismente todos os hackers tem virus :/ mas todos dizem que o virus nao afeta o pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheussos 2 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Simius Vortex 7
Oi pessoal.
Bom, antigamente eu usava HAck direto, quando tinha meu PC,
mas agora como o PC n é meu, estou temendo baixar, pois existem alguns virus em todos os hack...
Eu queria saber, é possivel criar um hack sem vírus, ou com apenas um,
(pois a maioria dos hack tem 3 ou mais).
E para vcs que usam hack, vale a pena expor seu PCs a riscos em prol de se beneficiar no GC?
Alguns falam que são Vírus inofensivos, para o funcionamento do hack,
ma depois que o hck é excluido do seu pc, será que nenhum vírus fica pra tras e pode te dar prejuizos??
Esse assunto é meio controverso, mas queria saber a opinião de vcs.
" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados