Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Quick Lists ^^

+Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existia a minha Quick List na área CHEATS, porém fiquei meio ocupado e não podia mais testar hacks, então pedi para desfixarem e botar outra, então outro membro criou, deixou um pouco desatualizada e outro membro novamente criou-a e agora sem atualiza-la 1 semana + ou - o edi742 criou uma QuickList e a mesma foi fixada sem nenhuma critica ou proibição...

Entretanto, isso me incomodou, pois a QuickList da área TUTORIAIS estava com tópicos de mais de 2 meses atrás, muito desatualizada, tava um desleixo total, e após eu criar outra TOTALMENTE organizada e com conteúdo funcional/atualizado, a mesma foi fechada por ''Não há necessidade de outra''

Bom, realmente isso de VISTA, da pra interpretar muito bem o que aconteceu né friends ?

Vejam : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/852301-quick-list-da-area-point-blank-tutoriais-atualizado-12-10-a.html

Estão vendo ? É, eu também, tópicos do mês 03, é ^^

Tópicos do mês MARÇO, sabem o que é isso ?

É uma desatualização e quando eu avisei um moderador o mesmo não retirou os tópicos, ele só está ADICIONANDO tópicos e não RETIRANDO.

Por este simples motivo, eu, agora, irei criar uma QuickList atualizada para a área e se for fechada será um ''ABUSO'' ok ?

Avisei aqui só para não fecharem lá, pois a QuickList realmente precisa estar em mãos de alguém que a atualize SEMPRE.

ABRAÇOS ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei o que está acontecendo com os moderadores ultimamente.

Eles não se importam com os conteúdos do fórum, apenas FAZEM POR FAZER

A Atual QuickList da PB-TUTORIAIS : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/852301-quick-list-da-area-point-blank-tutoriais-atualizado-01-11-2011-a.html

Estava completamente desatualizada e com tópicos antigos.

Então após eu criar o tópico, o moderador PKM editou-a e tirou alguns tópicos,

Porém ainda tem :

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/727144-hot-fazendo-contas-fakes-hot.html - PATCHED

E copiou os tópicos da minha QuickList

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1203931-quick-list-pointblank-tutoriais.html

Vejam os ultimos tópicos de cada QuickList, o moderador PKM, apenas entrou na minha Quick e botou os tópicos na atual fixada.

Ou seja, isso já passou de erro para abuso.

Link para o comentário

Eu não adicionei nada naquela quick list, muito menos peguei da sua.

Apenas retirei conteúdos que já estava infun

cional.

Caso realmente ache que copiei algo de sua Quick list, verifique com algum coordenador ou administrador para ver o histórico do tópico "Ultima Edição".

Certamente lá mostrará que apenas retirei conteúdo.

Sobre questão de colocar novos conteúdos, deixarei para o próprio dono do tópico.

Nós moderadores também temos o direito de atualizar as quick list conforme for necessário, apesar que eu acho que o ideal era apenas moderadores poderem criar tais tópicos, pois assim não haveria confusão de membros disputando fixos.

Link para o comentário

Na verdade não é disputa de fixos e sim por organização.

Se deixarmos para vocês, virá sempre o mesmo comentário

Não temos 24h na internet e temos que atender reports, não da tempo pra atualizar, espere que daqui a pouco atualizo

Famoso comentário dos moderadores.

Acho totalmente o contrário, somente Membros poderem criar tais tópicos, além de termos mais tempo, seria uma ''honra'' ter um tópico fixo e assim faz com que o membro se EMPENHE mais para mante-la fixada/atualizando.

Link para o comentário

Organização ?

Isso para mim é atitude de quem se mata por um fixo , achando que vai ser o DEUS do fórum.

Bom , sobre sua reclamação , a quick-list continuará a mesma até que alguém crie outra , pois a que está lá está sendo atualizada pelo Pkm sempre que ele pode atualizar.

Então após eu criar o tópico, o moderador PKM editou-a e tirou alguns tópicos,

Porém ainda tem :

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/727144-hot-fazendo-contas-fakes-hot.html - PATCHED

E copiou os tópicos da minha QuickList

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1203931-quick-list-pointblank-tutoriais.html

Vejam os ultimos tópicos de cada QuickList, o moderador PKM, apenas entrou na minha Quick e botou os tópicos na atual fixada.

Ou seja, isso já passou de erro para abuso.

Acho inaceitável um membro acusar um moderador de tal coisa sem ao menos saber do que ele está acusando.

Você disse que ele copiou seus tópicos ? Mais ele pode muito bem ter ido na área de tutoriais e ter pegado aquele tópico e adicionado a quick-list , você acha que só por que tem um tópico igual ao que tem na sua quick-list foi um cópia ?

A me poupe , acho que está na hora de você pensar bem no que você fala , antes de ficar fazendo essas reclamações inúteis que não te levaram a nada .

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Organização ?

Isso para mim é atitude de quem se mata por um fixo , achando que vai ser o DEUS do fórum.

Bom , sobre sua reclamação , a quick-list continuará a mesma até que alguém crie outra , pois a que está lá está sendo atualizada pelo Pkm sempre que ele pode atualizar.

Acho inaceitável um membro acusar um moderador de tal coisa sem ao menos saber do que ele está acusando.

Você disse que ele copiou seus tópicos ? Mais ele pode muito bem ter ido na área de tutoriais e ter pegado aquele tópico e adicionado a quick-list , você acha que só por que tem um tópico igual ao que tem na sua quick-list foi um cópia ?

A me poupe , acho que está na hora de você pensar bem no que você fala , antes de ficar fazendo essas reclamações inúteis que não te levaram a nada .

'' A me poupe ''

uhassasAHUAUSusAusAusAHsAUauhsuhsAuhsAuhAUHSuhsAuhsuhsAuhassasAHUAUSusAusAusAHsAUauhsuhsAuhsAuhAUHSuhsAuhsuhsAuhassasAHUAUSusAusAusAHsAUauhsuhsAuhsAuhAUHSuhsAuhsuhsAuhassasAHUAUSusAusAusAHsAUauhsuhsAuhsAuhAUHSuhsAuhsuhsAuhassasAHUAUSusAusAusAHsAUauhsuhsAuhsAuhAUHSuhsAuhsuhsAuhassasAHUAUSusAusAusAHsAUauhsuhsAuhsAuhAUHSuhsAuhsuhsA

Eu sei oque eu estou acusando '-'

Se não soubesse não teria falado ;x

Mas se ele disse que não foi ele, vou acreditar nele '_'

Link para o comentário

Quick Lists sempre causam confusão, como já disse em alguns tópicos nesta área vou dizer novamente:

Só porque a quick list está sem ser atualizada a um tempo, que você deve chegar, e criar outra não, quando era membro, eu pedia permissão ao criador da Quick list atual para criar outro, perguntando se ele iria atualizá-la novamente, mesmo que estivesse a 8 meses sem ser atualizada. Quicks Lists devem ser substituídas em casos raros apenas, como por exemplo quando o autor não pode atualizá-la, e os moderadores também, quando a maioria dos tópicos estão patcheds, e quick list totalmente desatualizada com o membro criador inativo do fórum, no seu caso, não vi necessidade de criar outra.

Portanto, o moderador fechou seu tópico corretamente, não vejo mais o que se discutir aqui.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.