Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Sobre Ban/Infração.

[BR]NomaLD:1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta Infração Foi Aplicada Corretamente?

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1203776-infracao-para-teemidow_-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

it isn't work for me ?? can u upload a video to see hw to open it ??

Isso não é Flood? Não?

Então porque o Membro foi Punido Aqui?

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1192785-absolut-script-v2-0-autokill-onehit-hp-furia.html#post4897689

imagemybm.png

ele fez uma pergunta também..

Se falar em inglês não for Flood. Reverte aquela Infração ali.

E eu sempre reportei post Em inglês E sempre Foram Punidos lá na Área Crossfire.

Se Quiser Eu pego alguns.. Dai vão ter Que reverte todos os Post em inglês punidos..

Ou os moderadores de lá então Errados ou o "Negato_Tema" Está Errado.

Se Falar em inglês não For Flood.

Eu vou começar a Responder Tópicos em Russo ok?

Eu quero ver se vocês intendem'

Infração Completamente Incorreta :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Basta traduzir, se não souber, use o traduutor.

No post punido o membro simplesmente pergunta se vai funcionar, no outro, ele pede para fazer upload de vídeo ensinando como fazer. São coisas diferentes. :}

Link para o comentário

Qual a diferença ? Eu lhe dei uma explicação cabível, traduza você, use o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e verá com os próprios olhos.

Comentário punido: "Tem certeza que está funcionando ?" (Flood)

Comentário não punido: "não é trabalho para mim? você pode fazer upload de um vídeo para ver hw para abri-lo?" (Não é flood / O que você reportou) - Tradução primitiva

Link para o comentário

Faço das minhas palavras as do raizen.

Vejamos, você reportou um post simplesmente porque ele estava em inglês. Mas não quer dizer que seja flood.

Se não sabe inglês isse no Google Tradutor, e colocava o post do membro lá. Você iria se dá conta que não é flood.

Se o membro estivesse colocado. " Hey thanks man, good content " [ Ei obrigado mano, bom conteúdo ] "

Seria concerteza flood, estando em inglês ou não, mas como não foi nesse caso. O membro apenas fez um pedido para adicionar um vídeo para ele, que por acaso seria de utilidade para todos. Isso não é flood;

Espero que tenha entendido.

Ao meu ver, a infração foi aplicada corretamente.

Link para o comentário

Ao meu ver, a infração foi aplicada corretamente.

Claro que para vocês dois foi aplicada corretamente, você são da "Grand Chase" vocês se conheçem.

São um amigo do outro.

Quero a Opinião de um Superior.

E quero saber se falar inglês é flood ou não no Fórum

Se não for, Vou fazer uma conta E vou responder tudo em inglês já que não é flood.

vou responder uns 200 tópicos por dia. Só em inglês ou em outra linguá..

E não poderei ser Punido já que não é flood nê?

Isso irá gera muita "Report sem Necessidade"

já que as minhas mensagens não Serão útil á ninguém pois eles não iram intender.

Já que estará em outra linguá, Bom vocês que sabem Falar inglês é "flood" ou não?

Não tem nada nas regras falando sobre..

Se está escrito nas regras que não é "flood", vou começar a responder. Se é "flood" a

infração foi aplicada Incorretamente.

Pois lá na "Crossfire Zone", todos os Posts em inglês reportados por mim foram punidos.

Se falar inglês não for Flood.

Vou fazer uns 3 Tópicos aqui Reclamando Sobre as inflações mandadas aos membros.

vocês terão que reverte-lás ;]

Link para o comentário

A questão não é em que lingua o comentário foi feito, mas o significado dele, entenda. Ninguém esta do lado de ninguém aqui só por que somos amigos ou da mesma área, pelo contrário, se ele errar ou fizer algo errado serei o primeiro à critica-lo e ensinar-lhe a forma certa de se fazerm se eu souber, claro, e vice-versa. Sou sim, grande amigo dele, mas isso não vem ao caso. O que estamos discutindo aqui é se um post é ou não flood, e você não quer entender isso, não sei se é por receio ou alguma outra coisa. Andei percebendo que cita muito a Área Crossfire em seus comentários, se os posts lá foram punidos, só podem ser tiradas dai duas conclusões: desatenção do moderador que puniu por não procurar saber o que significava, ou o comentário realmente foi flood, aplicando-se a tradução adequada. E como você quer tanto a resposta de um superior, vou pedir à um para vir e se manifestar, para você falar novamente que nós somos amigos dele.

Link para o comentário

desatenção do moderador

Se é desatenção do moderadores da área "Crossfire" ou dá "Grand Chase"

Eu não tenho nada Que ver com isso, Cabe ao superiores ver isto.

Qual a diferença ? Eu lhe dei uma explicação cabível, traduza você, use o Google Tradutor e verá com os próprios olhos.

Não vou traduzir coisa alguma, afinal de contas eu estou em um fórum brasilerio. http://www.webcheats.com.br < "br" brasileiro falamos português..

nossa linguá oficial é o português, não sou eu que tenho que me adaptar á ele.

ele que tem que se adaptar a nós'

Um dos motivos de eu ainda pertencer a este fórum é porque ele é em português..

se a MPGH fosse em português eu estaria lá ;x

@Nagato_Tema: O Moderador Quando você Puniu Este Post.

imagemybm.png

Você mandou a "Mensagem Administrativa" Em Inglês para o nosso membro ou não?

O Membro que deveria ter usado o Google tradutor, ele usou para se registrar no fórum.. para entender oque está escrito no tópico...

porque não usou na hora de pedir uma ajuda?

igual á este membro! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/1176332-ajuda-por-favor-_.html

Link para o comentário

Tradução do comentário:

não é trabalho para mim? u pode fazer upload de um vídeo para ver hw para abri-lo?

Bem, realmente isso não foi um flood e sim uma dúvida no membro. Entendo também que com a onda de spams em inglês isso tenha levado você a reporta-lo. Traduzindo, sim, você errou. Eu sei e entendo que o membro não sou formular a pergunta que poderia ser assim: "Eu não entendi como injetar o hacker, poderia criar um video?". É isso, infração correta. Confundi os comentários.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

@Jm. Sim eu reportei porque pensei que ele tinha escrevido qualquer coisa tipo.

"sh ao woe iqo ieashndqoi" um flood

De primeiro momento, mais depois vi que estava em inglês.

Se eu soube-se que estava em inglês eu não reportaria.

Pois se eu leva-se mais um infração estaria ban do Fórum.

E eu não quero isto. só quero a minha conta de volta apenas isto'

Link para o comentário

NomaLD:1;4942463']

@Jm. Sim eu reportei porque pensei que ele tinha escrevido qualquer coisa tipo.

"sh ao woe iqo ieashndqoi" um flood

De primeiro momento, mais depois vi que estava em inglês.

Se eu soube-se que estava em inglês eu não reportaria.

Pois se eu leva-se mais um infração estaria ban do Fórum.

E eu não quero isto. só quero a minha conta de volta apenas isto'

Infelizmente não é possível obtê-la, pois alcançou os 100 pontos de infração.

Link para o comentário

Infelizmente não é possível obtê-la, pois alcançou os 100 pontos de infração.

Tudo é possível, é só analisar bem a reclamação e ver que a infração foi mau aplicada,

Que não teve tanta necessidade

E reverte-lá terei a minha conta de volta e tudo ficara, firmeza e todos felizes abas partes.

Esperando a visão de um Coor/Adm se ele falar que foi bem-aplicada, pode fechar ;x

#Edit.

Todos me julgaram mais ninguém me respondeu..

Falar inglês é flood ou não? Pois não vi nada nas regras. como vou segui-lá? ;x

Link para o comentário

Lamento, mas a infração foi aplicada corretamente sim, como dito acima, o membro fez uma pergunta quanto ao conteúdo do tópico, em inglês, não tem problema algum, pois em local nenhum, ou em regra nenhuma do fórum diz que isto não é permitido, somos um fórum público, visitantes de diversas partes do mundo frequentam a wc, não é à toa que possui um seletor de idioma no fórum.

Sobre o outro post em iglês punido pelo nagato, ele pergunta se o conteúdo irá funcionar, o que de acordo com as regras não é permitido.

Bom, explicado, como você me disse, se estivesse correto, poderia fechar, portanto, irei fechar o tópico, caso tenha dúvidas ainda, entre em contato comigo.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

O membro pediu uma opinião minha, então irei dar.

A princípio, não temos uma política de proibição de linguagens por que, pelo menos, até agora, não se tornou um problema ainda. Nossos visitantes estrangeiros, são poucos, então por enquanto não proibimos. Irei reverter essa vez, considerarei que foi "Desconhecimento" de sua parte. Espero que tenha atenção antes de sair reportando muitos tópicos, procure analisar e se não tiver certeza, não o faça.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.