Sakura*Haruno 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Eu Tava no Vale do Juramento De Amy.E Eu Entrei na Sala com Nenhuma Vida. o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocolo 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 eu fui pvp com um defensor no jura,eu tava ali< e o defensor ali> dai ele deu o ataque q sai um golem e o golem foi ate eu o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuji-Kun 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 detalhe é LAG e não LEG Leg é perna... mas entao... foi quando no pvp um cara tava andando como se tivesse petrificando andando meio de lado e balançando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 o meu foi kuando eu tava em Basilisco,e tava kuase matando o bixo,kuando ele travo ou sei la,e nau parava de tacar fogo,akbo q eu morri no meio dos noob lvl 20 e eu era lvl 50 xD Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 :Dkkkkk o meu foi pio o meu o boneco fico andando sosinho a tela fico rosa e depois meu pc renicio meio do nada kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 os meus foram assim: 1 eu tava la no pvp, de sentinela, do lado de < e o otro kra do lado de >, vale do juramento e dei a 1ª skill.... no 1º hit eu tava no meio da arena e no segundo eu tava em cima do kra e no terceiro eu dei one hit nele ~~ eu tava sem hack. 2 no castelo de cazeaje eu tava no chefe (cazeaje), de defensor... entao eu ataquei ele, de repente eu tava voando e comecei a cair do nada, e fike uns 45 segs no ar ate cair no chao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 o meu foi a minha lire, no PvP eu provoquei ai n parava +, so na provocassão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pliston222 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 :D eu estava no castelo de gaicos e o gaicos fi com parado no auto:eek: e eu fui atacando e nunka tinha matado tam fAcil:confused::confused: ;) :D :o :) :( :confused: :mad: :p :rolleyes: :cool: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 o meu foi quando foi comesa o pvp ele entro no castelo de gaicoz no meio do nada kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Eu lenbro , que deu uma lagada aki , eu agarrei um carinha com meu ronan 5x no xão HEEHIOAHIOAHOEHAOIHEIOAHIOEAHOI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulbb 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 novo leg ihauheauehauehauehe tava de lass 4 classe xeguei fui maanda skill 3 foi 2 fui manda skill 1 foi 3 fui manda skill 2 fico geral petrificado o.o "sem perde vida simplesmente rebolandoe eu tb deu isso e todos deu a msm coisa kkk"(na visao deles tb) estranho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Ihsaushauhs ai minha eu tava jogando gc com meu jin tava 25 ainda ai meu irmao de 4 anos pediu pra joga eu botei no pvp contra uma elesis 30 ai começo meu irmao de jin deu um hit o cara deito deu outro o cara petrifico e deito deu outro o cara Fico futluando e caiu ! ai eu apertei s pro meu mascote atak ai minha pixie cuspiu fogo o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogato-96 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Eu ja vi tantos bugs... o pior foi um q eu tava indo pvp cm uns amigos no vale do juramento, ai kando entro na fase eu fikei flutundo la no céu e meu amigo la dentro do buraco e naum morria ainda bem q tava de maga ^^ ai matei ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 new bug fui zua de lass classe 3 com meus amigo era vale do juramento eu dei teleporte pra sima soq ai ele nao paro de fase isso ele fico dando isso ate nao kere mais sozinho ai eu comecei a cai fiquei uns 40 seg caindo como nao fui troxa so dava dash pro lado e ia apertando z q nem loco kkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados