Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Qual o leg mais estranho que já rolou no seu GC?

haker2410
 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu foi kuando eu tava em Basilisco,e tava kuase matando o bixo,kuando ele travo ou sei la,e nau parava de tacar fogo,akbo q eu morri no meio dos noob lvl 20 e eu era lvl 50 xD

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os meus foram assim:

1 eu tava la no pvp, de sentinela, do lado de < e o otro kra do lado de >, vale do juramento e dei a 1ª skill.... no 1º hit eu tava no meio da arena e no segundo eu tava em cima do kra e no terceiro eu dei one hit nele ~~ eu tava sem hack.

2 no castelo de cazeaje eu tava no chefe (cazeaje), de defensor... entao eu ataquei ele, de repente eu tava voando e comecei a cair do nada, e fike uns 45 segs no ar ate cair no chao.

Link para o comentário

novo leg ihauheauehauehauehe

tava de lass 4 classe

xeguei fui maanda skill 3 foi 2 fui manda skill 1 foi 3 fui manda skill 2 fico geral petrificado o.o

"sem perde vida simplesmente rebolandoe eu tb deu isso e todos deu a msm coisa kkk"(na visao deles tb)

estranho...

Link para o comentário

Ihsaushauhs ai minha eu tava jogando gc com meu jin tava 25 ainda ai meu irmao de 4 anos pediu pra joga eu botei no pvp contra uma elesis 30 ai começo meu irmao de jin deu um hit o cara deito deu outro o cara petrifico e deito deu outro o cara Fico futluando e caiu ! ai eu apertei s pro meu mascote atak ai minha pixie cuspiu fogo o.O

Link para o comentário

Eu ja vi tantos bugs...

o pior foi um q eu tava indo pvp cm uns amigos no vale do juramento, ai kando entro na fase eu fikei flutundo la no céu e meu amigo la dentro do buraco e naum morria ainda bem q tava de maga ^^ ai matei ele

Link para o comentário

new bug

fui zua de lass classe 3 com meus amigo

era vale do juramento

eu dei teleporte pra sima soq ai ele nao paro de fase isso ele fico dando isso ate nao kere mais sozinho

ai eu comecei a cai fiquei uns 40 seg caindo

como nao fui troxa

so dava dash pro lado e ia apertando z q nem loco kkkkk.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.