Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o leg mais estranho que já rolou no seu GC?


haker2410
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é o seguinte não fazia muito tempo que eu tinha começado a jogar e eu tava la e talz estreando meu poderoso ryan e seu maxado, dai eu entrei numa sala ''Só Ryan 15 menos'', dai eu fui la bem feliz e a fase era o vale do juramento, mas akela apresentaçao do ryan quando começa a batalha faz ele andar e eu fui logo nascer na ponta do penhasco do vale ai ja viu né meu ryan despencou de primeira dai o ryan fala '' A floresta nunca sera derrotada(axo q eh isso)'' seguida dakele grito quando ele morre, bom eu quase tive um infarto de tanto rir, minha mae pensou ate q eu era retardado o.O.

 

PS: Não eh lag nem bug (talvez bug xD) mas foi muito engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo,eu tava com mó vontade de ir um pvp ai eu fui com minha arme forte,mascula,tipo uma rainha.quando entrei na sala e começou o jogo,e quando começou aconteceu um negocio estranho eu no chao e todo mundo no ar,eles falaram q eu era hack pq pra eles aparecia vale do juramento mais pra mim aparecia praia Cary..

 

 

ESSA EU N ENTENDI.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug mais estranho que aconteçeu comigo foi assim : eu estava pvp x2 com meu amigo em serdin eu estava defensor quando fui taka o pulso no inimigo q estava em cima de mim o defensor saiu vuando kkkk ele saiu vuando mto alto fikou uns 40 segundos caindo kkkkkkk me lembro ate hj kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug bom]

 

Quando eu começei a jogar GC fui apenas uma vez e floresta de desafio e eu upei para o 20( esse tempo era leg seasom 1

 

Alguem me ensina a usar GC por que hoje dia 28.09 deu bug e quando eu entro n entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah minha foi a melhor

 

eu estava na templo da luz, quando cheguei no Deus da luz...

travo, deu um erro, reiniciei o pc quando me loguei eu que estava no lvl 54 (lire) fui para o lvl 58...

não me pergunte como que aconteçeu, por que nem eu acreditei

agora eu to no lvl 72 ( upando depois do bug ou leg )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava no vale do juramento dste lado < e o cara tava lá do outro lado > derrepente eu escuto o grito dele quando ele cai e logo em seguida ele saiu do chão e me matou O.o

Até hj não entendi o q deu só sei q ele fez isso até eu morrer :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu n foi mto engraçado...a katana do meu lass fico invisivel....

eu ganhei essa katana nakelas capsular é a "Katana do Luar" qd vo joga com ela ela fica invisivel.

qdo coloco um "Katana do Retalhador" a katana aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug mais estranho que aconteçeu comigo foi assim : eu estava pvp x2 com meu amigo em serdin eu estava defensor quando fui taka o pulso no inimigo q estava em cima de mim o defensor saiu vuando kkkk ele saiu vuando mto alto fikou uns 40 segundos caindo kkkkkkk me lembro ate hj kkkkk

 

Isso tbm ja aconteceu comigo

._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! o meu foi meio loko ei tava de arme ai eu tava no pvp fui lutar contra uma lire lvl 30 so q ela foi de guardian e eu de feiticera quando começou a lire de 3 classe ficou com pose de 1 e as mesmas coisas so q som a balista na mao e eu com a lampada parecendo uma arquemaga issu foi meio estranhu

o dialogo foi assim:

 

Arme(eu):q estranhu

Lire(ele) : lol q poha essa

Arme(eu) : se eu soubesse noa perguntaria

Lire(ele) : bom vamos ver se estao ocm os Skill dessas classes

Arme(eu) : Vamo ^^ ...

 

 

 

e estavam mesmo i o mais estranhu e q eu nao tenhu arquimaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia eu tava pvp com elesis 1 classe dai faltava um troço pra eu matar o cara entao dei um aerial ataq nele e nisso quando ele reviveu fico andando e correndo deitado, naum me lembro de ele ter conseguido me atacar foi hilario kkkk GC e puro lag e bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD um dia eu tava no pvp dai eu fui x um retalha so q eu tava num mapa pantano dios mortos e ele no vale do jura dai eu tava no buraco pra ele e ele no ar pra mim xD dai ele n pudia me mata se n morria ksaopksopa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 bugs

 

1- jogando sessão 1(ainda) la feliz fui um pvp o cara tava de lass e eu de elesis e do nada ele começou atirar flecha pela bunda.....

2- estava eu pvp com uma justisera(agora é sessão 2) e incrivelmente eu fiz otto com ela nunca + fiz aquilo + quero fazer de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava de jin vo vale do juramento

o kara me derrubo o jin falo assim

wwwwwwwwwwwwwwwwwwaaaaaaaaaaaaaaaaa holy Shit!!!! SERIO ai aaaaaaaah vc me aborrece eu raxei o bico o cara feis assim O.O

otra eu tava om o jin no templo da luz

ai o deuz da luz feis asssim

aioooooooo "akela poziçao de ninja q tipow 1 aguia"

eu whatafack O.O

ai do nada eu mato ele blz.......... matie di boa com meus amigo ele fais assim

feldaputia eu fiz assim Ò.Ó juro por deolz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo não foi lag nem bug, foi quando lançou a amy, eu jogando com a primeira classe dela escuto, assim que ela toma counter:

"Ah, sua vadia!"

Não sei porque, mas eu ri tanto que quase caí da cadeira... ASPOKSAPOK

EHAUshuaHEushUAE Essa euri d+ mas ela fala isso msn o.o'' ?

 

@Topic

 

Ah comigo sempre acontece apasar de ser normal.

Quando vou vale do juramento sobre de 4 players as vezes quando fico no Slot >>de baixo quando começa o jogo eu caio na hora AFF ;)

 

Puts nao teve como nao editar

 

tenho 2 bugs

 

1- jogando sessão 1(ainda) la feliz fui um pvp o cara tava de lass e eu de elesis e do nada ele começou atirar flecha pela bunda.....

 

Kra eu caguei de rir quando eu vi isso LOL AHahahAHahaHah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu foi quando eu tava fazendo swap com meu amigo faltava 0,3 % pra eu upa pro level 51 com ronan era minha vez dai ficou bem loko os carinha ficava tipo dançando sabe...rebolando +/- bem loko hashuuhsauhsa...isso tambem ja aconteceu comigo no COLISEU uhsauhsauhsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava indo Swap com um amigo(TAG) e ele escolheu Lass e Arme, so que eu via o personagem dele com a arma do outro personagem que ele escolheu(Lass com arma da Arme e Arme com arma do Lass).Ele me atacava e parecia que o carinha tava dançando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.