Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 GC com Virtualbox!!!

Posts Recomendados

Gente eu estava vendo um topico sobe como abrir 2 GC so que era muito coplicado esse que eu vou posta e bem simples olhem

Primeiramente

Vc tem que baixa o VirtualBox

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Depois de baixar e fazer todo akele processo de extrair vc abre o VirtualBox, depois qu vc abrir aparecerá essa imagem

semttulobpf.png

Como na imagem acima primeiro aperta o que esta com uma bola vermelha

e preencha tudo e depois no azul aperte ligar, depois disso vai abrir uma tela com como se tivesse dois computador e vc entra no GC

Dentro do virtualbox vc pode fazer qualquer coisa que nao modifica seu pc real,e vc nao presisa de cd para instalar e nem de 2 S.O(Sistena Operacional) se vc tiver o xp pode usar ele novamente eu por exemplo ja abrir 2 mu,grand chase e allods e essa versão e leve e pratica e nao danifica seu pc

Facil né Creditos:Guynnho22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê kra estive olhando seu topic e percebi q não esta bem explicado por isso tive uma duvida e gostaria q vc a tirasse a duvida é " e necessario cd de instalação para utilizar essa makina virtual?"

se puder responda!!

abraços ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

@Topico

Você esta todo errado

Primeiramente que não é só preencher aquilo, tem que baixar augum windows compativel com o programa para instalar no mesmo... É igual o processo do sandbox só muda o visual, e esse programa ai é obviu que é uma cópia barata e mishuruca do sandbox que é bem capaz de corromper o PC.

@manoelmg

Voce pode abrir bem mas que 2 no sandbox (acho que o maximo é........ INFINIT poh@) sem tanto lag quanto esse dai, e mas seguro que augo não ocorra com seu PC.

Link para o comentário

Ainda prefiro o Sandbox, é leve, pratico, e pelo que estou vendo... Esse dai necessita de um S.O. para funcionar?

Caso precise, prefiro ficar com o sandbox mesmo

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Escuta gente nao presisa de cd e isso e como se tivesse outro pc tipo vc pode abrir qualquer programa como combat armas e o programa e confiavel eu mesmo aprendi a usar ele num curso que eu fiz eu nunca ouvi falar do sandbox

@Topico

Você esta todo errado

Primeiramente que não é só preencher aquilo, tem que baixar augum windows compativel com o programa para instalar no mesmo... É igual o processo do sandbox só muda o visual, e esse programa ai é obviu que é uma cópia barata e mishuruca do sandbox que é bem capaz de corromper o PC.

@manoelmg

Voce pode abrir bem mas que 2 no sandbox (acho que o maximo é........ INFINIT poh@) sem tanto lag quanto esse dai, e mas seguro que augo não ocorra com seu PC.

Gente pesquisem na google sobre o Virtualbox e entre la no site do dowload que v6 verao tudo sobre ele u.ú e eu axo q nao pega com windows7 sei la olha se vc tiver o xp vc pode entrar em outro xp tendeu e o processo e bem mais simples e aki em casa a net e lenta e nunca deu lag, vcs deviam testar antes de falar ou somente querem ganhar post preste atenção no que falam nao fale uma coisa somente por intuição

Link para o comentário

@guynnho22

meu filho... precisa de um "windows serial" pra baixar e instalar no virtual box ou você acha que sem um windows esse programa horrivel vai entender tudo ?? (quando eu digo "entender" quero dizer que é IMPOSSIVEL qualquer sistema do porte funcionar sem augum windows) recomendo vmware ou sandbox ^^.

Link para o comentário

@guynnho22

Caiu na rede peixe... é ai que você escolhe o windows que vai instalar NO PROGRAMA e não oque esta instalado no seu PC normal, por isso existe o "Windows serial"... vou dar uma vasculhada na net e postar aqui... por que você acha que esse programa não funciono com você (se falar que funcionou é mentira) posta prints intão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.