Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro "MSVCR100.dll" mesmo apos baixar C++ 64x

Posts Recomendados

Após baixar o GcTrainer, e observar que o mesmo estava

apresentando um erro de dll, você volta ao fórum e faz o download do Visual C++ 64bits, o

recomendado para seu sistema operacional. Logo em seguida, volta para sua desktop clica em

cima do trainer e novamente observa o mesmo erro. Mas como se eu ja baixei o Visual C++ 64bits ?

O que acontece é que em computadores com o sistema operacional Win 7 64bits, o próprio

windows cria uma pasta para a compatibilidade com programas 32bits [arquivos de programas

(32bits)]. E pode acontecer que na hora de voce instalar o trainer ele ser instalado nessa pasta de

compatibilidade 32 bits. Fique calmo que há soluções, o que você pode fazer é, ou baixar i visual

C++ 32 Bits, ou mover a pasta GAN para a pasta arquivos de programas (mas sem compatibilidade

32x, somente "Arquivos de programas") E pronto é só abrir o trainer e ser feliz! :smiley:

Download:

32x :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

64x :

É isso espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize esse site para baixar a dll

Após baixar, coloque na pasta System32

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

@baixar hack

Caso queira ajudar da mesma forma postada crie seu topico c/ uma organização melhor e com links diferentes e conteudo

@topico

Obrigado. pois ja passei por isso muitas veses e creio que irar ajudar a muitos membros

como me ajudou , acho que a unica coisa que pode lhe ajudar e a organização de um topico com fontes etc...

para uma melhor organização , Centralize o topico e escreva sí mesmo ...

Link para o comentário

Disso eu já sabia, mas eu não sabia como resolver, eu só baixei o 32x pra ver se acontecia algo e aconteceu, mas nem uso esse hack, tem um boato que ele tem mesmo algum tipo de hack, e não é pro funcionamento.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.