Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ F.Z Tirinhas ] Lass Fodão

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hehe obrigado xD deu trabalho para pensar nas rimas, mas tipow, não é pq uso um pack disponibilizado pela Bastardos Blog que não tenho meu próprio estilo de desenho (cá entre nós nao sei desenhar kkkkk' tenso né?) e esse pack é bom xD mas vlw ai o comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe obrigado xD deu trabalho para pensar nas rimas, mas tipow, não é pq uso um pack disponibilizado pela Bastardos Blog que não tenho meu próprio estilo de desenho (cá entre nós nao sei desenhar kkkkk' tenso né?) e esse pack é bom xD mas vlw ai o comentário[/color][/font][/center][/i][/b]

Eu sei , Eu sei esse pack é muito facil de fazer as tirinhas xD Quando eu

Começei aqui na Wb Cheats usava o Pack ^^ Ai eu fui falar com um Dos

Cara que fez o Pack e ele me ensinou a usar o programa que ele

[Mais precisa saber desenhar] E Esse foi o meu resultado final ^^

Ps:O Cara foi o Ϟ н є я т z ~ e ele fez um tutorial ensinando a fazer tirinhas ^^

Ps2: Ta aqui oh : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1115062-grand-chase-tirinhas-fan-arts-fan-fics.html ^^Espero que tenha ajudado ^^

Link para o comentário

Eu sei , Eu sei esse pack é muito facil de fazer as tirinhas xD Quando eu

Começei aqui na Wb Cheats usava o Pack ^^ Ai eu fui falar com um Dos

Cara que fez o Pack e ele me ensinou a usar o programa que ele

[Mais precisa saber desenhar] E Esse foi o meu resultado final ^^[/color]

Ps:O Cara foi o Ϟ н є я т z ~ e ele fez um tutorial ensinando a fazer tirinhas ^^

Ps2: Ta aqui oh : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1115062-grand-chase-tirinhas-fan-arts-fan-fics.html ^^Espero que tenha ajudado ^^[/center]

Ja vi este tutorial, mas tipow, não vou gastar com tablet pois só faço as tirinhas por brincadeira mesmo e porque gosto ^^ e como vc disse precisa saber desenhar, e não sei muito =P o pack é facil de usar, e é bom ^^ enfim, que bom que gostou da tirinha xD

Link para o comentário

Bacana essa, parece que está virando moda criar tirinhas, então... Se a concorrencia está crescendo, inove!

Tente sempre inovar, diferenciar suas tirinhas das demais. Dei dicas nos outros tópicos para melhorar suas tirinhas

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Bacana essa, parece que está virando moda criar tirinhas, então... Se a concorrencia está crescendo, inove!

Tente sempre inovar, diferenciar suas tirinhas das demais. Dei dicas nos outros tópicos para melhorar suas tirinhas

^^ vou ver no que posso melhorar, obrigado.

Link para o comentário

Agora o Sieg se deu mal :partido:, parabéns,teve até rima,gostei.

[/color]

Vlw ^^ foi trágico fazer meu user estiraçado (deitado) lá no chão morto, com meu sub user fazendo uma rima muito fods ausauh (OBS: Sub users : Dio e Lass :D)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente ficou bem legal com a rima :rs:

Mais claro...talvez o lass ganhou pq ele não tava de st... mais isso varia muito até no jogo ^^"

Enfim esperando mais tirinhas suas ein xD

Link para o comentário

Realmente ficou bem legal com a rima :rs:

Mais claro...talvez o lass ganhou pq ele não tava de st... mais isso varia muito até no jogo ^^"

Enfim esperando mais tirinhas suas ein xD

[/font][/color]

Hehe pode deixar assim que tiver outra idéia e que seja boa eu criarei ^^ será show (eu espero)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.