Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pff Me ajuda do 10 chaves p/ qm me ajudar


Olindex
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

PORFAVOR EU IREI AJUDAR MAIS PF MANDA LÁ AS CHAVES PARA : tenku ,o nome é minusculo,eu prefiro chave preta ok?......vamos lá............

 

Hmmm pelos meus conhecimentos computadorísticos ....

 

Vai ver que tem muitos programas ''puxando'' a memória RAM no teu pc quando tu vai jogar CABR(precisa de uns 500de ram pra rodar certinho ^.^).Tenta fechar MSN,páginas da internet,desfragmentar o disco rígido,limpar dados temporários que eu acho que vai parar isso dai '-'.Se continuar......Você pode ter um vírus que está a ocupar memória que você não conhece, faça uma verificação completa do sistema ......Após isso , baixe o CCleaner ( Link Download ) e de uma limpada em seus registros e tente jogar o combat arms ;)........ se não resoulver tente issooo:

Hoje mesmo tive esse problema algumas vezes

 

ai cansei e resolvi pesquisar sobre o assunto,e descobri que como o windows 7 usa muita memoria pra manter a velocidade

 

muitas vezes ele usa a memoria virtual

 

entao resolvi aumentar a minha para o triplo do normal

 

e funcionou perfeitamente

 

agora alem de nao ter mais esse erro o PC fico ainda mais rapido

 

segue o tutorial para aumentar sua memoria virtual

 

1°- abre o iniciar e clica com o direito em computador e clique propriedades

2°- na barra ao lado clique configurações avançadas do sistema

3°- logo quando aparecer a janelinha tem uma seção abaixo marcada "Desempenho" clique em configurações

4°- va em avançado memoria virtual e alterar

5°- desmarque a caixa "gerenciar automaticamente...."

6°- marque la em baixo tamanho personalizado e la embaixo da janela diz a quantia atual de memoria virtual

7°- la em cima no minimo multiplique o tamanho atual em 3 ou na quantia que vc desejar mas recomendo em 3 vezes e o tamanho maximo coloque o dobro do novo valor

8°- reinicie o seu Pc e vc nao devera ter mais esse erro

 

espero ter ajudado agora é com você

 

MANDA A LA A CHAVE PF : tenku o nome é minusculo eu prefiro mil vezes achave pois ja tenho muitas arma bl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aaa to ligado.....se quer tipo eu fazendo e mando o video? Mais agora não vo abaixa não blz.....depois abaixo...mais tenta ai da certo eu tinha esse problema

 

@EDIT

 

EU SEI QUE VAI DAR CERTO ENTÃO QUANDO VOCÊ ACABAR MANDA LÁ AS CHAVES : tenku

 

10 né? vende 10 unidades? ou em 1 unidade 7 uni 15 uni

 

sei não mais madna la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

iii windows vista form......pera ae ja edito aki

 

@ edit

 

não conheço muito desse windows mais a maioria é igual o trajeto pode não ser o mesmo mais tentai ir em computador e faça o procedimento abaixo

1°- abre o iniciar e clica com o direito em computador e clique propriedades

2°- na barra ao lado clique configurações avançadas do sistema

3°- logo quando aparecer a janelinha tem uma seção abaixo marcada "Desempenho" clique em configurações

4°- va em avançado memoria virtual e alterar

5°- desmarque a caixa "gerenciar automaticamente...."

6°- marque la em baixo tamanho personalizado e la embaixo da janela diz a quantia atual de memoria virtual

7°- la em cima no minimo multiplique o tamanho atual em 3 ou na quantia que vc desejar mas recomendo em 3 vezes e o tamanho maximo coloque o dobro do novo valor

8°- reinicie o seu Pc e vc nao devera ter mais esse erro

 

olidex não tenho o programa e nem da pra abaixa agora eu tentei.......depois abaixo

 

Amanha eu tento abaixa o program masi tenta resolver eu te pasei a informação

 

 

uasaush a chave ta na promo em se der manda la ....... Se não fazer o que né

 

so mais um coisa se tem hacker vip??

 

Eu comprei se quizer te mando mais so da pra usar por 7 dia sque eu vou pagar e eles atualiza pra mim

 

 

o hacker é aquele que joga arma no chao e etc..me envia as chaves pfffff

 

cara vou dormir o responde ai vai dar a chave ?? manda la se quizer mais amanha eu tento de ajuda mais.................pf manda la confia add : tenku email: [email protected]

 

 

manda ai pfpf vo esperar sua resposta pro 10 min e vou fica off

 

@ edit

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

offfffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.