Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

-erro de cores combat arms br-


amaraljpe
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ja Reinstalei o Game, Ja atualizei minha placa e baixei a versão 1109.02, meu directx é o mais atualizado, mas mesmo assim grato, vou tentar buscar mais atualizações

 

DETALHE:

PLACA DE VIDEO: Geforce ZOTAC GT 430

PROCESSADOR: i5

HD: 500GB

MEMÓRIA RAM: 4gb DDR2

 

 

 

PERGUNTA~~>Alguém me Aconselha algum programa em Especial para atualizar meus Drivers, eu uso Drivermax, mas quem sabe exista algum melhor, grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hmm, Valeu , Vou procurar fazer download desse programa, pois o DriverMax não está funcionando corretamente, tive que reinstalar minha placa por erros !E Agora os erros estão constantemente Acontecendo, eu não posso ir em qualquer map que da esse erro, Qualquer um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é o Lobby, aparece vários números, reinstalei até a placa, mas tem vezes que aparece uns quadrados brancos cobrindo quase toda a tela ou o chão mostra patentes, Reinstalei até a Placa atualizei tudo, Vou tentar reinstalar mais uma vez @Leonardo181, passar antivírus em tudo, pois eu nunca usei hack, e da erro de cores =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.