luanmck 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 BOA NOITE A TODOS. ENTAO... MEU GC ESTA INICIANDO DE LADO, A TELA FICA DE LADO :s, IMPOSSIVEL JOGAR ASSIM ;S ALGUJEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ? GRATO DESDE JA (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanmck 0 Postado 31 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 valeu, mais como eu arrumo isso ?rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MrMostarda 9 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Quando entrar , no GC de > Ctrl + Alt + a Setas do teclado . Uma delas te ajudara a deixa o GC para jogar em tela normal . Sendo que quando sair vai teque fazer no windows pos ele podera estar virado. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 1 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Simples, aperte Alt + Enter e a tela ficará em todo o monitor. Aí se você quiser mudar a resoluçao, vá nas configurações e mude os valores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luanmck 0
BOA NOITE A TODOS. ENTAO... MEU GC ESTA INICIANDO DE LADO, A TELA FICA DE LADO :s, IMPOSSIVEL JOGAR ASSIM ;S ALGUJEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ?
GRATO DESDE JA (:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados