Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ban

UchiΉa Mada®a
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu nick éwɛʆiɳgtѳɳ

recebi algumas advertencias por reportar sem necessidade pois o motivo eu botei

diálogo=flood

porque eu li 1 comentário do moderador mocofino nesse post http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1192208-mocofino.html

hm...

Você não deve saber muito das regras, mais dialogar é considerado flood.

Se eu não me engano, pode mandar pm pra min que eu respondo, no momento não estou passando msn pra ninguém e vlw pelo comentário. ^^ isso é um dialogo... que foge do assunto do tópico.

Aqui se tu não leu a minha msg, Evitem diálogos fora do tema do tópico, para isso use mensagem de perfil.

Como pude olhar na suas infrações você tem 2 infrações por flood na galeria, de junho, nessa epoca tu ainda era mod né? caro membro experiente

Obrigado pela atenção .

então eu me baseei nisso para uns 2 reports ou mais depois de ter lido isso e levei ban por isso o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim o moderador que te puniu estava errado.

A casos que o moderador tem que saber interpretar, só por que você não soube escolher a palavra certa no seu reporte, levou infra te report sem necessidade.

Posta ai no tópico quem te puniu.

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

aqui está

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1202600-infracao-para-w-i-gt-mensagem-reportada-sem-necessidade.html?highlight=w%26%23603%3B%26%23646%3Bi%26%23627%3Bgt%26%231139%3B%26%23627%3B

não sei se infrações influenciam advertencias mas depois dessa advertencia veio a infra

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1202600-infracao-para-w-i-gt-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

caso seja preciso substituir a infração para advertencia deixei o link aí

e nessa infração que me levou a ban está errada pois o motivo é warn,e eu fui desrespeitado pelo cara,ele falo

Não há nada de útil lá, e você ignorante fica postando isso para que? só para ganhar post né... vai descascar uma banana pra ficar feliz, em vez de vir no tópico dos outros criticar...

o cara me chama de ignorante e eu levo infração?o.O

Link para o comentário

Olá.

Primeiro no tópico você colocou uma coisa que não tem nada a ver com a outra você levou infração por reporta "Desrespeito" e nenhum momento do comentário vi desrespeito, porque fiquei na dúvida nessa frase " vai descascar uma banana pra ficar feliz " mas conversei com o Haseo e disse que não é, e também para mim a palavra Ignorante não é ofensa nenhuma, é mesma coisa que chama de chato e levou Infração/Banimento porque já tinha uma advertência ativa, e quando já tem e erra de novo é Warn então não estarei revertendo ou mudando.

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário

Como foi dito, chamar de ignorante não desrespeitoso aqui no fórum, portanto, o moderador agiu corretamente ao lhe punir.

Espero que tenha entendido, creio que tenha sido exclarecido, portanto, irei fechar o tópico, qualquer coisa, fale comigo.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.