Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como se cadastrar no CS Online

dinhodk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como se cadastrar no CS Online(com o link para download)

Opa meus caros tudo bem com vcs?

Então a uns dias recebi uma mensagem de um usuário me perguntando como fazia para se cadastrar no CS online então resolvi fazer esse mini tutorial para quem tiver duvidas ainda :smiley: .

Indice:

O jogo

Screenshots do Jogo e video

Download do jogo

Tutorial de cadastro

Tutorial do cadastro em video

O Jogo

Counter-Strike Online é um remake do Counter-Strike: Condition Zero orientadas para o mercado asiático de jogos. Ele foi desenvolvido pela Nexon Corporation de Coréia do Sul, com supervisão da licença do titular Valve Corporation. Ele usa um micropagamento, que é gerido por uma versão personalizada do Steam back-end

Screenshots e Video do Jogo

Servidor

serverse.jpg

Mode Zumbie

modezumbie.jpg

Mode Team Deathmatch

normale.jpg

Ps.: O video que eu achei é do koreano, mas irei ensinar como se cadastrar no ocidental

[video=youtube;dvAD8HhHRyQ]

Download do jogo

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Tutorial de cadastro

Acesse o link para cadastro:

Na pagina que abrir que será como a da imagem:

24529321.jpg

O cadastro segue como normalmente como em outros jogos, mas irei fazer três observações:

a)
O password só aceita senhas de 6 a 16 caracteres e letras e numeros apenas.

b)
O "Identification Number / Private Identifier" Você pode colocar o seu R.G porque quando você esquecer o seu e-mail você utiliza ele para recupera-lo

c)
No campo "Country" não tem Brasil ai você pode preencher como "others"

Apos o prenchimento de todos os dados e colocar que você aceita os termos de uso é só clicar em "submit".Pronto apos isso só confirmar no seu e-mail o cadastro e você já pode jogar:hm:.

Video tutorial de cadastro

[video=youtube;rmcZ_NQkmzE]

Para os que quiser me add lá meu user é Dinhodk

Créditos: Dinhodk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinho, tem dois tipos de counter-strike. Aque nesta area de counter-strike, o mais falado é o counter-strike 1.6.

Para que alguns fiquem mais informados sobre o tópico tente adicionar umas prints do jogo.

Pronto Guilherme =D vlw pelo toque é meu primeiro topico ai eu falho em algumas coisas =[ kkkkkk mas espero que agora tenha ficado bem esclarecido tudo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.