Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Fechamento de Tópico

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não sei o que o Haseo tem contra mim ou as minhas atitudes, porém ultimamente está fechando meus tópicos apenas falando ''FECHADO''

Neste tópico :

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1199724-infracao-mal-aplicada.html

1 Moderador disse ser aplicada corretamente e outro concordou que a infração foi aplicada INCORRETAMENTE, porém sem exitar, Haseo, fechou o tópico sem a resolução do tópico.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha os créditos ?

Irei dizer novamente.

Você, haseo cria um tópico '' Como ser um bom membro '' , então eu vou no google e procuro : Como ser um bom membro, encontro seu tópico aqui no fórum da WebCheats, então posto no meu fórum Infração Cheats e boto os créditos : Google, porque afinal eu procurei no google, isso está certo ?

Mesma coisa com o tópico do Leito e o Jm' sobre interpretar.

Na minha visão infração realmente errado, POR QUE? simplesmente porque em momento algum ele disse que tópico todo meu, eu tirei as prints e fiz os videos, pelo contrário, ele disse claramente que não foi ele quem fez, e pra mim, isso já basta. Apenas isso.

Abraços.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Você realmente leu o que ele disse?

Na minha visão infração realmente errado, (Infração realmente errado? Não faz muito sentido)

POR QUE? simplesmente porque em momento algum ele disse que tópico todo meu, (Ele confirma que Leito não disse ser o dono de todo o conteúdo)

eu tirei as prints e fiz os videos, pelo contrário, ele disse claramente que não foi ele quem fez, e pra mim, isso já basta. (Ele deu os créditos dizendo que não é tudo dele, o que basta como "Crédito")

Mesmo que argumentando mal e sendo contraditório, ele disse que os créditos são o bastante, apenas dizendo que não é de autoria dele. Seu report foi por não existirem créditos, então foi errado. Ponto final.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.