Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers Para bPT (Funcionais) - Auto Click , Regen , Et1 , BC , Clone||


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia Galera WC , To aki Pra Postar Os Hacks Funcionais (que funcionam ¬¬) ...

Bom Temos : Auto Click , Baruc = Regen e etc , Outros Regens e o Famoso (QUE NAO FUNCIONA) Edit bPT que eu postei pq Funciona .. (nao no meu PC):pensativo:

 

Link :

 

Virus : Claro que tem --' Todos hack tem virus Para o Funcionamento || Nenhum que danifique o computador =D (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

 

Bom amanha Ja tem ATT e Postarei Hack Funcionais Como se fosse Um (QUICK LIST)

Espero Ter Ajudado:bonzinho:

 

 

FallenAngel™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... A iniciativa foi boa mais tente caprichar um pouco mais,será algo que todos vão ver (lembre-se disso) portanto organize-se melhor, coloque mais cores e sua opinião sobre funcionamento dos hacks não é necessaria no tópico pois como ja diz o título ''Hacks Funcionais'' então só poste o que funciona,coloque créditos para os criadores dos hacks e saiba que na WC já existe uma Quick List mas não sei se está bem atualizada e tallz... Se for o caso ( A quick list estiver desatualizada ) converse com um moderador para que você seja responsável por atualizar ela, ou crie outra.

Tome cuidado com os créditos pois você pode ser mal visto pelos programadores da WC ao não posta-los!

Siga as dicas ok? Precisamos de pessoas que querem ajudar aki na WC... Parabens pela iniciativa! ;)

Abraç..

Ps: Não venham chingando o cara ele so quer ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Foi encontrada uma grande quantidade de vírus em seu tópico, ultrapassando o limite permitido.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.