Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sobre cash $$

hug98
 Compartilhar

Pergunta

oi pessoal queria saber como gastar meu cash, colocarei 50 reais q da +- uns 1800 e mais 800 de revista e queria saber de vcs se eu compro colar do gelo/trovão(pra mari), tornozeleira de cash q eu nao lembro o nome ou se eu tento pegar o pacote cerbero lv 80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu acho que você deveria pegar o pacote do cérbero,só que não lv 80 e sim lv 70 ou 60 por quê pra cada tentativa do lv 80 você gasta 5 pergaminios e nem sem sempre o item vai abrir e eu não sei se 1800 de cash será suficiente para pegar esse set com lv 80 por isso te aconselho a pegar o set de lv 60 ou 70 e provavelmente(se você tiver com sorte você ainda pega um colar e uma tornozeleira).

Desculpe pela resposta + ou - já que nunca comprei cash e foram poucas vezes que peguei pergaminhos não sei como funciona o drop deles,mais para o set de lv 70 ou 60 na 4 ou 3ª tentativa vinha pelo menos um item.

Você pode também guardar seu cash e esperar para vê se vem alguma coisa que te interesse mais se você não estiver com muito interesse no pacote do cérbero,mais eu aconselho se você realmente estiver interessado no pacote do cérbero,tente pega-lo,sim,por quê daqui alguns dias ele sai e sabe-se lá quando ele volta.

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, é uma boa ideia você comprar o pacote

ou de 70 ou de 80. Eles sao fortes e possuem 3 slots para cartas, além

de serem lendários. Pegue primeiro os equipamentos e depois os acessórios ;)

Link para o comentário

• 0

Te aconselho a pegar o Cérberos, mais também vai depender um pouco da sua sorte. Eu consegui pegar o pacote completo com menos, tente arriscar.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.