.Pamont? 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 espero q gostem abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 31 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Avatar ^^Faiz juz ao nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 huauahauhauha avatar huahuauhauh me lembro quando o avatar ia vim os cara pintaram o general de azul uhauhauhaa e postaram aahuaha The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Essa foi a mais sem gracinha que vc ja fez ^^ Foi mais um FATO '-' Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 As dicas que eu dei para o ziquelli também serve para você... Coloque fundo nas tirinhas (paisagem, cores, qualquer coisa) @Topic Continue criando tirinhas, e melhorando-as sempre Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkk eu ri, realmente fez sentido o nome do filme com o nome da quarta classe dele, continue assim. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Bem legal com uma bela simetria ao nome avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkus14 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......a tira ficou massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ɨ !ηєяOσ. Ɨ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Legal a tirinha cara engraçada msm huauahauhauha avatar huahuauhauh me lembro quando o avatar ia vim os cara pintaram o general de azul uhauhauhaa e postaram aahuaha Amigo queria ver o genaral de azul pq ate que eu me lembre, quando o avatar ia vim eles nen pensavam em faser o filme ainda neh. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados