Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gc tuga off

Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Naidens, você sabe criar um server melhor ? não seu noob então cale sua boca lotada de lixo e diga algo útil.

Agora, gabrielrei o gc tuga sofreu ataque de hackers ( pessoas noobs que hackeam o site dos outros pq ñ conseguem criar um melhor ) então eles deixaram o server off.

Uma pena isso por que eu gostava muito do tuga, e todos os servers que tento entrar da algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos vou ter que falar, sobre os ataques, e verdade sim, mas ja esta tudo resolvido isso, so estamos trocando de dedicado, pois o novo dedicado tem firewall fisico, que entender sabe o que e...

Qualquer ataque que eu tenha esse firewall fisico ira parar o ataque...

Sobre o motivo de ainda nao estar on :

1 troca de dedicados.

2 estamos colokando loja ingame, e vip ingame, assim como outras coisas novsas que nao posso falar.

Uns 2 dias voltara melhor que antes, acreditem, e para quem nao gosto , nao posso fazer nada, joguem ontem que qualquer sprut poe o site deles off...

Eu nao obrigo ninguem a jogar . e sempre falei, prefiro 20 on mas bons do que 100 e fracos ...

Link para o comentário

Anonimos sem foto de perfil adoram vandalizar com comentários toscos.

Whatever, espero que voltem logo,

E , apesar de não terem respondido minha sugestão de loja-in-game

vocês a colocaram de qualquer maneira.

Boa sorte.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.