Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jo-Ken-Po " Mais detalhado. "

Posts Recomendados

Oá pessoal da Web Cheats estou aqui para dizer a vocês todos, que existe sim bug no Jo-Ken-Po pois eu mesmo uso... e não da nemhuma falha, eu sempre ganho no Jo-Ken-Po.

Indice :

• ScreenShot's
  • Tutorial
  • Oque é Jo-Ken-Po
  • Sobre Jo-Ken-Po

• Oque é Jo-Ken-Po ?

O Jo-ken-po, também conhecido como o clássico pedra-papel-tesoura é um divertido e rápido minigame temporário que garante vários prêmios para você. Durante os períodos nos quais ele está ativo, ao se conectar ao jogo você receberá um Tabuleiro de Jo-ken-po. Para acessá-lo, basta clicar no ícone do Tabuleiro no lado direito da barra de menu dentro do jogo.

eventos_img08.jpg

Seu objetivo será vencer cada vez mais os chefes presentes no tabuleiro em sequência, disputando partidas de jo-ken-po. Ao derrotar cada chefe, você receberá uma de suas recompensas aleatórias.

Cada vez que você desafiar um chefe para uma rodada de jo-ken-po, você precisará gastar um Ponto de Desafio (PD), obtido com a Moeda do Jogo. Ao fazer isso, escolha qual símbolo fará com sua mão:

jokenpo_img01.jpg Pedra

jokenpo_img02.jpg Papel

jokenpo_img03.jpg Tesoura, ou poderá ainda optar pela escolha aleatória jokenpo_img04.jpg e ter sua mão sorteada para você.

Pedra quebra e vence a Tesoura. Tesoura corta e vence o Papel. E o Papel embrulha e vence a Pedra. No caso de empate, nada acontece e você poderá jogar de novo. Se perder para um inimigo, voltará ao início do tabuleiro. Completando o trajeto todo, você receberá um prêmio adicional e voltará ao começo para continuar uma nova sequência de rodadas. À medida que completar mais rodadas em sequência no tabuleiro sem perder nenhuma vez, seus prêmios vão se tornar cada vez melhores.

Existem várias formas de conseguir suas Moedas e trocá-las por PDs. Normalmente durante o período do evento, todo dia, ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você receberá Moeda do Jogo para Jo-ken-po.

O normal é que a cada 10 minutos que você permanecer conectado, durante um limite máximo de 5 horas, receberá mais um PD. No máximo, você poderá receber 30 PDs por dia desta forma. Além disso, cada vez que você acumular 5 PDs no jogo de Jo-ken-po, você receberá 1 Ponto de Tentativa (PT) para poder repetir uma rodada caso perca.

Para agilizar o processo, Pacotes de Moedas para Jo-ken-po podem ficar disponíveis na Loja.

Tutorial :

Não postarei, imagens agora porque estou sem ponto no Jo-Ken-Po '-'

mais sempre da certo comigo podem tentar e dizem oque vocês acha.

1 : Mande tesoura ele irá mandar papel.

2 : Mande papel ele irá mandar pedra.

3 : Mande pedra ele irá mandar tesoura.

4 : Mande tesoura ele irá mandar papel

5 : Mande pepel ele irá mandar tesoura

Ou faça você mesmo, tipo para ser mais claro. Você manda algum dos 3 Pedra, Papel ou Tesoura, dai oque ele manda você fica mandando até ganhar, isso é um bug não copiei de nimguem fui descobrindo aqui só, pois se alguem postou primeiro do que eu em algum outro forum estarei verificando, e estárei colocando o devido credito.

ScreenShot's

1231231l.jpg

123123123131.jpg

12313123123131.jpg

Depois estárei postando as duas faltando.

• Creditos.

Grand Chase Chaos

Sit Grand Chase Chaos

*~Jutsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ele" quem? Explica por favor. Se der certo Edito :D

Link para o comentário

"Ele" quem? Explica por favor. Se der certo Edito :D

Desculpe, te tratar com grosseria mais se você não leu direito os numeros " 1 , 2 , 3 , 4 , 5 " cada monstro tem seu numero

e assim vai com a seguencia.

" 1 O primeiro chefe "

" 2 O segundo chefe "

" 3 O terceiro chefe "

" 4 O quarto chefe "

" 5 O quinho chefe "

Link para o comentário

Hm,Pelo visto entendii t.t :)

ah,sobre as 2 Imagen's. Faltantes.

Tenhu um Topico,você se ''quiser'' pode Pegar as Imagens...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1201268-joken-po-com-imagens-31-10-2011-a.html

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Hm,Pelo visto entendii t.t :)

ah,sobre as 2 Imagen's. Faltantes.

Tenhu um Topico,você se ''quiser'' pode Pegar as Imagens...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1201268-joken-po-com-imagens-31-10-2011-a.html

Abraç'z.

Caro, amigo não precisa estárei tirando foto do meu gc mesmo.

Link para o comentário

Ótimo tópico, porém dois detalhes falham.

É verdade, se você mandar papel ele vai mandar tesoura, mas não seria melhor falar sobre qual usar pra ganhar.(e aproveita e corrige o pepel)

Também coloque que se o chefe repetir a sua mão, apenas use a mesma, não troque.

E pode ocorrer de ele colocar outro, recomendo usar a tentativa somente no último chefe.

Link para o comentário

Vom eu pessoalmente nao acho que isso sej nessessario

pelo menos pra min afinal em sempre vou na opçao ramdomizada...

assim ou eu perco no gaicoz ou no boss sieg nao sei se isso e

funcional para todas mas para min e...

Link para o comentário

Isso é sorte, da certo pra alguns, e errado para os outros...

Estou vendo diversos tópicos falando sobre isso, está ficando chato já ver tantos tópicos com conteúdo repetido

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Isso não é um jogo com resultados fixos, as vezes vai da sorte, criar um tutorial pra isso é meio inutil.

Uma das coisas mais logicas em jogos como esse é sempre colocar o oposto do que o Chefe usou na ultima vez.

Ex. Player (Papel) X PC (Pedra)

Na proxima se coloca Tesoura, por que muitas vezes o sistema esta configurado pra não colocar duas vezes o mesmo comando.

Mais ´é claro isso é so uma dica como eu disse isso é um sitema aleartorio nada é fixo, porem a programação do sistema é quase sempre que nem eu expliquei.

Link para o comentário

testei aq, só por curiosidade

e apesar de algumas vezes ter dado empate

os boss aq n coloco um diferente do tuto ..

aq funfo

vlw cara

Opa mano de boa então, espero que entenda pois os outros nem testa e ja vem falando bobage

Link para o comentário

se eu fiser isso eu nao vou perder???

q papel perde de tesoura nao e???

e tem algu bug pra vim o q vc que ou e so pra ganha dele

Cara, eu andei editando o topico mais o correto, seria ser PEDRA, desculpe pelo meu erro !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.