Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game.exe Lipinf && xh1e1x


 Compartilhar

Posts Recomendados

Game.exe sem checksun atualizado Lipinf && xh1e1x Versão: 4.16.9

 

Só foi atualizada a versão do game e ZERADA o requerimento de lvl de TODOS os mapas do core azul ( favor testar a ultima opção ), o resto foi tudo mão de obra dos caras Lipinf && xh1e1x.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos totais a Lipinf && xh1e1x, pois o que eu fiz e fácil demais e não preciso de créditos só por fazer isto.

 

Vai falar que o vídeo youtube tem vírus agora ?

 

Video 2

 

OBS: Deem agradecimentos totais aos FODOES Lipinf && xh1e1x, não preciso me dar bem em cima de ninguem para ganhar agredecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc não liga mais. E agora? :/

 

ps: scan falso xD

 

PS²: Aff, funciona mais ou menos.. eu logei sem item, sem stats, com mana 0, com hp 1000

depois eu testo mais, mas da scan com ce

 

PS³: VC É SACANA --'

Não tem nenhum npc, nem player. Tu vai dar scan em que assim? --'

MINTO!!

FUNCIONA SIMMMMMMM

E xh1e1x, ele pego o seu antigo e atualizou.

 

SEGUE UMA SS, EU FAZENDO ITEM FAKE NO BPT.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira PESSOAL, não fui eu nem o lipinf que fizemos esse game ae, o que fizemos ja foi postado. deve ser virus, até mais.

claro que foi, pois eu baixei do topico de voces mesmos, se esta falando isso pro pessoal nao baixa por que esta atualizado vc e um otario, pode baixa voce ai mesmo e testar manezao e outra vocês não fizeram o game só pegaram e editaram ele para logar sem a checksum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que foi, pois eu baixei do topico de voces mesmos, se esta falando isso pro pessoal nao baixa por que esta atualizado vc e um otario, pode baixa voce ai mesmo e testar manezao e outra vocês não fizeram o game só pegaram e editaram ele para logar sem a checksum.

 

Manezão é você querendo se aproveitar do nosso game para ganhar agradecimentos... se liga cara, nada ver edita pra loga sem checksum, nós tiramos o xtrap cara... e ta desatualizado pra tua informação. bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O scan dele é verdadeiro acusa apenas um virus mais nao sei se afeta o pc ou nao ! qualqer coisa eu formato a maquina !

 

@Edit

 

 

NAO FUNCIONOU esplica melhor pode ser eu fazendo algo errado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manezão é você querendo se aproveitar do nosso game para ganhar agradecimentos... se liga cara, nada ver edita pra loga sem checksum, nós tiramos o xtrap cara... e ta desatualizado pra tua informação. bj

Que está desatualizado eu sei, se eu quiser adiciono field 44(ice mine) nesse game brincando, quem quiser ir até field 43( endles tower 3) somente pelo core azul ou andando (o.o) só tentar, boa sorte ae pessoal. Não postei esse game com finalidade nenhuma de ganha popularidade ou (agradeciemento) se voces postam seus projetos so por causa disso voces sao um bando de cuzao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que está desatualizado eu sei, se eu quiser adiciono field 44(ice mine) nesse game brincando, quem quiser ir até field 43( endles tower 3) somente pelo core azul ou andando (o.o) só tentar, boa sorte ae pessoal. Não postei esse game com finalidade nenhuma de ganha popularidade ou (agradeciemento) se voces postam seus projetos so por causa disso voces sao um bando de cuzao.

 

Me passa seu msn , vc parece ser mais camarada q esse outros hackers q querem se achar e talz , sou grato a eles mais nao precisa menosprezar quem tbm esta tentando ajudar #fato

 

 

se puder passar seu msn passe por pmm !

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuhauehuaheuhaue, eu rih desse tópico xD

Galera repostando nosso(meu e do xh1e1x) game editado rsrs

 

Esse game ta desatualizado man, as address não são as mesmas da atual versão, o máximo que vai conseguir é algumas pessoas(que saibam fazer) zuar em bc, fora isso, n tem utilidade.

Mas a intenção foi boa, porem é sempre bom analisar os impactos que cada conteúdo postado pode causar antes de postar o mesmo.

 

@off

Apesar de você não ter provado no vídeo as coisas que você disse que editou do meu game eu curti rsrsr (pelo menos o nome da janela agente viu que você mudou ^^).

Realmente da pra fazer muita coisa legal com ele ;D (eu e o xh1e1x já fizemos o mesmo na atual versão do game rsrs)

 

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuhauehuaheuhaue, eu rih desse tópico xD

Galera repostando nosso(meu e do xh1e1x) game editado rsrs

 

Esse game ta desatualizado man, as address não são as mesmas da atual versão, o máximo que vai conseguir é algumas pessoas(que saibam fazer) zuar em bc, fora isso, n tem utilidade.

Mas a intenção foi boa, porem é sempre bom analisar os impactos que cada conteúdo postado pode causar antes de postar o mesmo.

 

@off

Apesar de você não ter provado no vídeo as coisas que você disse que editou do meu game eu curti rsrsr (pelo menos o nome da janela agente viu que você mudou ^^).

Realmente da pra fazer muita coisa legal com ele ;D (eu e o xh1e1x já fizemos o mesmo na atual versão do game rsrs)

 

Bjus[/color][/font][/b]

Jaja posto o video mostrando as coisas, melhor do que imagem, se quiser ajudo como zerar o level dos mapas no core azul :), serve sim pro pessoal brincar em pc e pvp pois vai ter pergaminho infinito, o game não salva NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai poder jogar nem pegar itens no chao, caso você force o game a fazer isso você toma game.exe *-* ( Ele não salva, tentativas de forçar o game a salvar resultam em game.exe)

 

OBS: Esse game não serve pra pegar address, vcs que tão tentando criar gold,outros hacks, etc, esse game não lhes irão servir, pois como falei, não são as mesmas address do atual game.

 

Como disse, esse game(do jeito que está) só serve pra zuar msm ^^

 

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.