Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore siimples para quem não sabe usar direito. (THOR)

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera!

Aqui e o leandroXDM vim aqui para postar meu Bot para o BRO(THOR)

quero informar que estou aqui para ajudar aquelas pessoas que ainda não usaram até hoje pelo motivo de não saber configurar entre outros motivos...

aqui seu problema será resolvido de um modo simples, nesse link tem um DOWNLOAD DO OPENKORE 100%FUNCIONANDO + UM BLOCO DE NOTAS ENSINANDO A CONFIGURAR TUDO ATÉ O CONFIG.TXT ETC...

Link Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''Bem quero pedir um favor para vocês, aqui a galera puxa muito o saco pedindo scan, enfim tentei entrar no tal site que eles mandaram o ''VIRUSTOTAL'' Mas la no site diz ''Maximesyze 20mb, o BOT tem mais de 20mb então não deu para scannear tudo... então eu gostaria de pedir para alguem escannear e editar por favor!''

PS: Deixei postado no Shared o link de Download, lá já tem o proprio scan.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa que la tenha o proprio scan vc tem d postar o scan do virustotal. E outra nem o virus total e confiavel pois se ele detectace scripts maliciosos ai sim n iria ter risco nenhum.

Recomendo ngm baixar este bot n estou falando que tem KL mais e so pra to fazendo o alerta q nem adianta baixar qualquer bot msm que tenha scan ou n.

E pq seu bot e tao grande? mesmo que seja editado o bot do proprio forum oficial n e mt grande!

Link para o comentário

Cara mais uma vez, vou estragar sua festa,

Um dia antes de você criar este tópico eu denunciei este tópico seu OpenKore facil de usar com tutorial incluso! (100% Funfando para THOR)

Você nunca posta seus openkore com os scan, tah certo que o scan não verifica se há algum script malicioso, mas eu já baixei um bot seu e encontrei diversos executáveis criados pelo visual basic, e por incrível que pareça eles só pediam "LOGIN", "SENHA", "SENHA DA KAFRA".

Você cria perfis fake para popularizar seus tópicos, estou de olho em vc véi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.