Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo usar o wallhack...

toniottilari
 Compartilhar

Pergunta

Galera alguém ai pode me ajudar????

Deixa eu explicar minha situação...

Instalei o PB em meu notebook e desde então não consigo usar o wallhack de jeito nenhum. Já fiz att de todos os tipos de drives possíveis e mesmo assim não funfa

preciso muito de ajuda, alguém ai pode me ajudar? :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Podem ser vários problemas, quando você injecta o hack ocorre um erro? Se sim poste-o aqui, ou uma imagem.

Talvez pode ser que seu sistema operacional não seja compatível com o cheat usado ou este cheat esteja patched (não é mais funcional).

Link para o comentário

• 0

não ocorre erro nenhum, ele injeta normal só não funciona :/

e não é só no meu note no computador normal tmb não funciona.

eu to achando que pode ser por causa do controle de usuário que aparece antes de abrir o jogo.

que diz Deseja que um programa de um fornecedor desconhecido faça altereções nesse computador?

penso eu que seja esse o problema... AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEM PF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

O ideal que para jogar qualquer game você habilite todas as permissões e sempre esteja no usuário Administrador, de qualquer forma, não acho que faça alguma diferença um hack não funcionar por você estar em um Notebook, como eu mesmo disse, podem ser vários problemas.

Portanto, tente executar o jogo em modo Administrativo e o Injetor que você estiver usando também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.